Pom Pom apresenta vídeos para preparar um chá de fraldas sem erros

|
Marca se aproxima das mães de primeira viagem com dicas e tutoriais para ajudar na organização completa desse momento especial


Preparar o chá de fraldas do bebê que está chegando é um dos momentos mais especiais para os papais. Mais do que uma festa, é uma oportunidade de dividir com pessoas queridas todas as expectativas de um dos momentos mais inesquecíveis na vida do casal. Para contribuir com algumas dicas na decoração da festa, Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, desenvolveu em parceria com a blogueira Marina Breithaupt, do blog Petit Ninos, cinco vídeos tutorias com temas diversos para fazer um chá de fraldas sem erros.

Afinal, montar uma festa com barrigão, mesmo com ajuda do papai e das amigas, não é uma tarefa fácil, por isso, Pom Pom traz o passo a passo para a criação de bolos e cupcakes para a hora da revelação, lembrancinhas e buquê de fraldas.

Pom Pom sabe que ser mãe não é uma das tarefas mais fáceis, mas que o caminho fica melhor a cada dia com a própria experiência. A marca está presente em todos os momentos do cuidado infantil, na troca de fraldas, passando pelo banho e o pós-banho. Todos os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

Você pode conferir todos os vídeos na página da Pom Pom no YouTube: youtube.com/pompomfraldas


Bolo de fraldas


Balão de Fraldas


Buquê de Fraldas


Lembrancinhas


Hora da Revelação


Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versõesPom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe ePom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãeoferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!