10 Ideias de tatuagens para homenagear os filhos

|
Ola mamães, como estão?? Graças a Deus por aqui tudo ótimo. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mais nunca amadureci essa ideia, depois que tive o Bernardo essa vontade de ter o nome do meu bem mais precioso tatuado em meu corpo aumentou, porém pesquiso tanto e ainda não tenho certeza do que quero, pois é algo pra vida toda, e já quero aproveitar a oportunidade e fazer a homenagem a ele e uma que sempre tive vontade. E nessas pesquisas no google acho tantas inspirações e resolvi compartilhar com minhas seguidoras, pois sei que muitas devem ter a mesma duvida, espero que gostem.











E ai mamães já escolheram a de vocês? A mamãe aqui escolheu , assim que eu fizer venho mostrar como ficou. Segue algumas dicas super importantes:

      Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, não há nenhuma comprovação de riscos relacionados a tinta da tatuagem para a mãe que amamenta porém, é preciso se certificar de que o local escolhido para a execução da tatuagem seja adequado, sob as normas da vigilância sanitária, que os materiais utilizados sejam descartáveis e esterilizados.
         Na hora de escolher o tatuador, é sempre bom pedir referências de quem já fez! Assim você pode se certificar da qualidade do trabalho do artista e confiar que seu desenho será do jeito que você sonhou!

      Outra coisa importante é perguntar ao tatuador sobre a tinta que ele vai utilizar, uma tinta de maior qualidade vai influenciar na cicatrização, brilho e longevidade da sua tattoo. É super raro, mas algumas pessoas podem apresentar alergia á tinta e o único modo de saber se você é alérgica é fazendo a tatuagem. Uma tinta de boa qualidade também minimiza este risco, já que foi testada e regulamentada.

Para garantir que a tatuagem fique linda mesmo, siga as regras de cuidados pós tattoo: evite banhos de mar, de piscina e de sol; faça a higiene da tatuagem lavando com água e sabão e depois, use a pomada cicatrizante indicada pelo tatuador. 

Qual vocês gostaram? Compartilhe conosco!!

Beijos, bom final de semana!

8 comentários:

  1. Oi Lud adorei o post,a que escolhi e vou fazer é aquela escrito miguel que você postou!
    Um Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias de tatuagens para homenagear os filhos, até me deu vontade de fazer para o meu filhote!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma no braço o desenho do infinito escrito o nome do meu filho

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações de tatuagens homenageando os filhos.
    Eu sou mais daquelas mais suave como a com o nome de Ela e o coração com o nome Isadora.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas... Tenho muita vontade de fazer uma,mas morro de medo..rs Adorei as dicas Ludy! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos, esse coração escrito isadora, quero fazer com a escrita guilherme, mas nao sei se vai ficar legal =/
    bjuu

    ResponderExcluir
  7. ATÉ ME EMOCIONEI QUANDO VI A DO CORAÇÃO COM O NOME ISADORA....TIVE UMA BEBÊ COM ESTE NOME, VIVEU 47 DIAS...ESTAVA JUSTAMENTE UM DESENHO DE TATOO PRA HOMENAGEÁ-LA. MINHA OUTRA FILHA, GRAÇAS A DEUS HOJE COM 25 ANOS, DEU A IDÉIA DE FAZERMOS JUNTAS UMA HOMENAGEM....OBRIGADA PELAS SUGESTÕES!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei é vou fazer as dos pezinhos

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!