Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo.


Color Explendor - Traz a mais avançada das formulações que ajudam na fixação da cor e vibrance nas tonalidades, fazendo com que a tintura permaneça com aspecto de recém-colorido. Manutenção da cor, brilho intenso com efeito tridimensional.

Control Volumini - Restaura e hidrata os cabelos de forma natural, através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios.


DesamareladorEspecialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.

Fortificante Total - Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e brilho incrível.



Ondas Marcantes - É indicada para cabelos ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos.

Pós - Progressiva - É indicada para cabelos transformados. Seus ativos protegem os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo.

Reestruturador Intenso - Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.

Total Defense - É elaborado com fórmula tecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa dos cabelos contra as agressões diárias. Cabelos livres de quebra, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos com a Linha Total Defense.


Linha Profissional Litro
SHAMPOO
O Shampoo Reestruturador Intenso limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA CONCENTRADA
É composto por queratina concentrada, ativada na forma de aminoácidos, que penetra na fibra capilar reestruturando os fios. A combinação de queratina concentrada com agentes catiônicos especiais, promove um tratamento intensivo aos fios.
RECONDICIONADOR
A linha Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
-
QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.



Tenha unhas incríveis com os novos esmaltes Lokenzzi.


Viram quantos produtos maravilhosos?? Eu fiquei completamente apaixonada pela marca, recebi um kit maravilhoso e logo logo venho trazer minha resenha pra vocês.

Venha conhecer e escolher o melhor produto para vocês.



Beijos!!