Resenha Produtos Trá lá lá

|
Amigas olha o presentão que meu príncipe ganhou da Phisalia







1 Kit contém:
01 Shampoo 120ml - Shampoo com extrato vegetal de aloe vera e extrato orgânico de Physalis. Limpa suavemente e auxilia na hidratação do cabelo do bebê. Espuma cremosa , perfumada e de fácil enxague. Testada dermatologicamente e com PH neutro , não contém álcool  não irrita os olhos ou couro cabeludo,pode ser usado diariamente.
Eu uso no Bernardo esse shampoo e adoro, o cabelo dele fica bem brilhoso e cheiroso, o cheirinho dura mais do que o shampoo mamãe bebê. Ele dá bastante espuma.

01 Condicionador 120 ml - Condicionador com extrato vegetal de aloe vera e extrato orgânico de Physalis. Foi especialmente desenvolvido para condicionar e desembaraçar suavemente os cabelos cacheados do bebê. Testado dermatologicamente e com PH balanceado, não contém álcool  não irrita o delicado couro cabeludo do bebê e pode ser usado diariamente.
Eu também uso no Bernardo,o cabelo dele fica bem macio e cheiroso.

01 Sabonete em barra 75g - Sabonete com extrato vegetal de aloe vera e extrato orgânico de Physalis. Limpa suavemente a pele do bebê sem ressecá-la. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva  sem corante, com PH balanceado, não contém álcool.
Esse sabonete ainda não testamos.

O 2º Kit contém:
01 Lavanda 120 ml - A lavanda trá lá lá baby possui fragrância especialmente desenvolvida com ingredientes suaves para perfumar o bebê. Testada dermatologicamente e de PH balanceado não contém álcool.
Essa lavanda é bem gostosinha e suava, sempre uso no Bernardo no banho da noite, pra ele dormir fresquinho e cheiroso.

01 Sabonete liquido glicerinado 200 ml - Sabonete liquido glicerinado suave trá lá lá baby com extrato vegetal de lavanda e glicerina. Limpa suavemente a pele do bebê e promove um banho mais relaxante. Espuma cremosa, perfumada e de fácil enxague. Testado dermatologicamente e com PH neutro, não contém alcool, não irrita os olhos nem a pele do bebê e pode ser usado diariamente.
Eu uso diariamente nos banhos da noite no Bernardo, é cheiroso, bem suave, e dá muito espuma, amei esse sabonete liquido.

01 Saboente em barra 75g - O sabonete suave trá lá lá com extrato vegetal de lavanda e extrato te physalis. Limpa suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Testado dermatologicamente. Formula exclusiva sem corante com PH balanceado. Não contém álcool.
Esse sabonete ainda não testamos.


Bom é isso meninas, agradecemos a Physalis pela parceria e pelos kits. E está super aprovado os kits trá lá lá. Um grande beijo a todas e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Eeeba, é tão bom ganhar mimos, não é???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Passando pra desejar uma ótima semana!!
    beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga parabéns pelas parceria
    que tenha muito sucesso linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de começar a comprar tudo isso rsrsrsrsrs

    Beijosss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!