VACINAS

|
Amigas até que enfim levei o Bernardo na quinta - feira passada para vacinar, depois de tanto enrolar meu filho já está imunizado.
Primeiro deu a gotinha ele abriu um sorrisão lindo para enfermeira e ficou fazendo gracinha cuspindo a gotinha, ai pesamos ele pra eu saber quantas gotinhas de dipirona eu daria pra ele e num é que ele já está pesando 5550, ai veio a primeira agulhada, e ele chorou  mais consegui acalmar ele, mais ai veio a segunda quando a enfermeira segurou a perninha dele ele já chorou  quando aplicou a injeção então, meu príncipe chorou tanto que cortou o coração da mamãe, e na terceira ele chegou a perder o folego de tanto chorar. Mais precisava é pro bem dele, só de pensar que com 04 meses ele tem que sofrer tudo isso de novo. Ele voltou pra casa dormindo, quando foi a noite ele teve um pouquinho de febre 37,5 e ficou chorando acho que devia estar com dores, mais ai dei 04 gotinhas de dipirona e melhorou, e num teve mais nada graças a Deus, praticamente num teve reação nenhuma. Quem ficou doente fui eu.rs
Fiquei mal de quinta a segunda com a garganta super inflamada, dor de ouvido , dores no corpo e febre alta, a gente que é acostumada a muito calor o tempo muda um pouquinho já ficamos resfriados. Mais graças a Deus já estou melhor.
Terça- feira dia 23/07 o Bê tem consulta com a pediatra, vou aproveitar e conversar com ela se  com 03 meses já posso começar a dar sucos pra ele, pois ele num quer mais saber de chá e pra beber água é um sacrifício e ele precisa beber liquido pra se hidratar e também por que formula resseca demais os bebês.





Bom por hoje é só isso, viram como meu principe está um gato??rsrs A mamãe aqui é super coruja, é o tempo todo tirando fotos. Queria parabenizar as amigas Jéssica, Val e Regina que tiveram seus babys, felicidades nessa nova etapa na vida de vocês. Um grande beijo a todas!!Ahh e num esqueçam de participar do meu sorteio.
Para participar do sorteio é só clicar AQUI

10 comentários:

  1. Aiiii ele tá um gatão Lud...
    Parabéns... Posta sempre fotinhos dele pra gente ir acompanhando o crescimento, ok??

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como ele tá lindo, que coisa mais fofa!
    Não quero nem ver quando tiver que levar meu pequeno para tomar vacina =/...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu baby, e tadinho, meu coração cortou só de ler o relato ... fico imaginando quando eu tiver o meu se vou ter coragem de levar pra tomar vacina rsrsrsrs

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, o Davi nem nasceu e eu já penso nessas vacinas... Que dózinha!!!
    E ele ta um gato mesmo!!! Adro ver as fotinhos que vc posta!!! Lindooo, ta enorme já!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um gato? Ele tá Gatééézimooo
    Que vontade de morder *-*
    Ai vc é mto corajosa,acho que não vou ter coragem de ficar com o Bryan com for pra vacinar kkk
    É capaz de eu chorar mais que ele!
    Sobre o médico liberar suco...eu acho que não vai ter problema não...só se o pediatra for mto chato né...porque tem uns que só começam á liberar essas coisas mais tarde!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. lindo, lindo, lindoooooo......

    e q dózinha por causa das vacinas né? os pobrezinhos saem de casa todos inocentes pra tomar picada.... eu qdo levava a Lívia ja saia de casa de coração partido... =(

    mas se é pro bem dos pimpolhos, fazer o que? depois compensamos o dodói com mto carinho...

    bjos Lud!

    ResponderExcluir
  7. Ele ta um gato mesmo Lu!
    Nathy tomou a vacina dos 3 meses ontem. graças a Deus não deu reação e eu nem precisei dar o remedinho
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. amiga como tá lindo o Be
    falando em vacinas aff já fico
    triste me corta o coração
    mas é pro bem né
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog.
    Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
    Provérbios 28:13
    Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.
    Ageu 2:8
    Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
    Salmos 103:2
    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

    Salmos 127:1-2
    Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo.
    Salmos 35:27

    ResponderExcluir
  10. Ola obrigado pelo carinho comigo la no blog estou te seguindo amei seu blog e seu filho e lindo Deus abençoe sera sempre bem vinda bjs!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!