28 Semanas

|
Bom hoje estou entrando na 28º semana. Nessa última semana tenho sentido muito cansaço, falta de ar, e por causa do calor minha pressão anda caindo com muito frequencia, me deixando tonta e desmaiando. Minha barriga também tem crescido bastante, e Bernardo chuta o tempo todo. Cada dia estamos mais ansiosos para a chegada do nosso pequeno, já estamos na contagem regressiva. Essa semana compramos o guarda roupa do quartinho dele e mais algumas coisinhas do enxoval. Ahh e começamos a comprar as coisas para o chá de fraldas.




                                Semana a Semana da Gestação

                  Esta semana seu bebê ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 cm. Você já chegou a reta final, chegou no terceiro e ultimo trimestre da gravidez. O ganho de peso é mais rápido, a maioria das mulheres engorda em média 05 quilos só nesse trimestre.
As unhas do bebê estão se desenvolvendo, e as camadas de gordura se formam aos poucos sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero. Seu filho já tem até cílios, logo ele estará olhando para você.
Nessa semana a dificuldade de respirar vai incomodar bastante. O mexe-mexe do bebê está empurrando seu diafragma e isso torna a respiração mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!