Resenha: Linha Phytogen ''Yellow Free" da Kert

|
Ola mamães, que saudades de vocês!! Como estão?? Graças a Deus aqui está tudo maravilhoso, tive um mês de ferias para repor as energias, por isso sumi, mais já estou de volta, cheia de coisas pra contar.

Desde 2011, troquei meu cabelo preto, por cabelos loiros, e desde então sempre estou na pesquisa de produtos próprios para meus cabelos, pois ser loira não é fácil. E nessa procura conheci a Kert,e eles me mandaram um kit para cuidar dos meus cabelos.

Meu kit veio:

- Shampoo Yellow Free

- Condicionador Yellow Free

- Máscara Yellow Free

- Banho de Brilho Prata




Shampoo Yellow Free
Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.
Condicionador Yellow Free
Condicionador Yellow Free com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.
Máscara Yellow Free
Máscara Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.
Banho de Brilho
Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.

Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
O que achei:

Já testei inúmeros produtos para matizar meu cabelo e tirar o amarelo, e confesso que de todos esse foi o que mais me surpreendeu. Logo na primeira vez que usei ele tirou o amarelo do meu cabelo, deixou meu cabelo bem mais hidratado, com brilho, maciez e com facilidade para pentear, além disso meu cabelo fica bem cheiroso. Super recomendo a linha para as loiras.

O banho de brilho também é bem legal, porém para loiras que queiram passar o prata, não deixem os 30 minutos, se não vai escurecer demais o cabelo. Deixei 3 minutos e o meu escureceu, ficou bem platinado, porém escuro. Na hora chorei até, mais conforme fui lavando ele foi clareando e ficando bem cinza, além disso ficou muito bem hidratado, também super recomendo!!

Venham conhecer todas as linhas no site : http://www.kert.com.br/

Por hoje é isso, um grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!