Teste Sensorial Fraldas Capricho

|
Ola mamães, a alguns meses a recebemos um kit da fraldas capricho, e por correria do dia a dia, não vim contar minha experiencia, mais hoje venho contar o que achei.

A fraldas capricho quis realizar um teste sensorial com cerca de 200 mães, pais, formadores de opinião e jornalistas especializados no mundo materno para que sentissem o mesmo que os pequenos ao usar fraldas com tecnologia ‘baby air’, um filme respirável que faz com que o bebê sinta-se menos abafado e, consequentemente, com menor risco de assaduras.




A ação compreendeu o envio de uma caixa contendo um kit com duas luvas, uma confeccionada com um revestimento externo comum de fraldas descartáveis, e outra com material externo respirável. O desafio consistiu em colocar ambas as luvas, aguardar três minutos e perceber a diferença entre o calor das mãos. 

O kit também veio acompanhado por um pacote de fraldas da linha Capricho Bummis, fraldas de qualidade premium com tecnologia ‘baby air’, toque ultramacio, maior concentração de gel, além de barreiras impermeáveis que evitam o vazamento e mantêm o bebê protegido por 12 horas.
Dermatologicamente testado, o produto ainda tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca, e assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.


Usei as luvas conforme as instruções do folheto e após 3 minutinhos você já percebe sim a diferença gritante dos materiais, a mão que está na luva feita de material comum, começa a aquecer, incomodar e transpirar, enquanto a outra mãe está sequinha, confortável e fresca, maravilhoso.

Como sempre repito aqui no blog, os produtos da fralda capricho são de excelente qualidade, desde que o Bernardo nasceu utilizamos e sempre aprovamos.

Beijos, excelente final de semana!!



2 comentários:

  1. Que bacana, sempre tive vontade de usar essa fralda, só ouço comentários bons a respeito! Vou testar na próxima compra...
    Uma dúvida em relação ao tamanho: Você acha que as medidas delas se parecem com qual fralda? Tipo p XG dela parece o XG da Pampers?

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!