Conheça a Outclub - Resenha

|
Ola mamães, hoje venho apresentar a mais nova parceria do blog, a qual eu fiquei super fã e venho compartilhar com vocês.

#OUTCLUB
Somos uma loja virtual segmentada aos departamentos de Moda Íntima, Praia e Fitness.
Aqui você encontra produtos com matéria-prima de qualidade, cuidadosos acabamentos e as melhores marcas dos segmentos.
Além disso, oferecemos condições especiais de compra, parcelando o seu pedido em até 12x sem juros.
#MISSÃO
Proporcionar à todos os clientes, segurança, praticidade e satisfação na compra online de produtos de qualidade e excelente preço.
#VISÃO
Tornar-se referência no segmento de Moda Íntima, Praia e Fitness no universo digital.
#VALORES
Amizade, Intimidade, Oportunidade e Prazer.
#NOSSA HISTÓRIA
Dois amigos, sonhadores e inquietos (Cláudio Filho e Luciano Barroso), sempre dispostos a mudar a rotina em busca de novas oportunidades, identificaram a necessidade de proporcionar aos consumidores virtuais uma loja virtual de altíssima qualidade, excelentes produtos e ótimos preços.
Diante de suas experiências como consumidores de lojas virtuais, os sócios e amigos identificaram os principais problemas e necessidades encontradas pelos consumidores virtuais, somado às dificuldades de uma prestação de serviço de venda com excelência, deram início ao plano de lançamento da OUTCLUB.
Após alguns anos de muitas reuniões, pesquisas e proximidade com os consumidores, a OUTCLUB encontra-se preparada para proporcionar a todos os clientes e amigos os melhores produtos e ofertas imperdíveis, sempre visando a qualidade no serviço de vendas, profissionalismo, honestidade e um relacionamento transparente, com a intenção de tornar a OUTCLUB a sua referência em compras de Moda Íntima, Praia e Fitness.
 Recebi um super presskit da empresa, olha quanta coisa linda:


Conjunto confeccionado em microfibra lisa. Bojo com bolha no P e M e G e GG sem bolha. Alças com regulagem e aplicação de renda no modelo nadador nas costas, tornando a peça muito delicada. Fechamento frontal. Modelo da calcinha com tiras nas laterais e aplicação de renda na frente. Confesso que esse foi o meu preferido, fiquei me sentindo vestida com ele. No site você encontra cada conjunto mais lindo do que o outro, venha conferir Conjuntos de Lingerie.

TOP

Peça confeccionada com malha em poliamida. essa fibra apresenta toque macio, durabilidade, resistência ao atrito e absorção equilibrada de umidade. Oferece extremo conforto durante sua atividade física, pois facilita a evaporação do suor e proporciona resfriamento do corpo. Costas modelo nadador, proporciona conforto e segurança para uma malhação pesada. A coleção de roupa de malhar está um luxo,e a qualidade do material maravilhosa, venha conferir outros modelos lindos de  Top para Ginástica.

Calcinha sem costura desenvolvida com corte a laser, anti sinais, podendo ser usada com qualquer roupa, pois não marca. Essa fiquei encantada, pois visto qualquer roupa e não marca nada, super aprovada. No site tem uma coleção enorme de Calcinhas para todas ocasiões.
TANGA

Tanga modelo fio com renda na cintura, confeccionada em poliamida estampa poá, tecido super macio e confortável. Aplicação de laço em cetim nas costas. Essa é bem fofa, tem um lacinho atras que dá todo charme, no site também tem varias opções de Tangas.

Calcinha modelo caleçon, confeccionada toda em renda com forro 100% algodão, proporcionando mais conforto. A transparência torna a lingerie sensual ideal para apimentar momentos de intimidade. Esse modelo é muito lindo para um momento a dois, super recomendo, a renda é de um excelente material. No site você encontra de Calcinhas todas cores.

Gente, super recomendo os produtos, como preciso aumentar minha renda, juntei o util e o agradável e resolvi revender os produtos da marca, pela excelente qualidade que pude comprovar e também pelo preço, venha conhecer um pouco de como se tornar uma revendedora de sucesso com a OUTCLUB.

Eu já escolhi minhas próximas compras:

- Baby doll



No site tem cada modelo mais lindo que o outro, você fica em dúvida em qual escolher, confiram mais modelos de Baby Doll.

- Short Saia


Gente a mamãe aqui, sempre programa pra entrar na academia e nunca entra, mais decidi que é um plano pro mês que vem e não posso ficar de fora, e no site encontrei vários modelos lindos , confiram outros modelos de Short Saia.

Bom mamães, espero que tenham gostado do meu post. Super recomendo a empresa e produtos!!

Confiram todos os produtos através do site Outclub.

Beijos!!

Um comentário:

  1. Que lindas essas peças,não conhecia e adorei conhecer!!!!
    Parabéns pelo post!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!