Trá lá lá Baby, a proteção que seu bebé precisa!!

|
Ola mamães, como estão? Graças a Deus estamos cada dia melhor, é como dizem nada como um dia apos o outro.. Preciso vim aqui contar um pouquinho de como anda nossa vida e trazer algumas fotos atualizadas do meu pequeno, juro que em breve faço isso.
Nós mamães quando temos filhos, sempre procuramos dá o melhor pra eles, e quando Bernardo ainda era novinho conheci a Phisalia, 
Usamos e logo de cara aprovamos, como podem ver nesse post AQUI. E mais uma vez a marca nos surpreendeu, nos mandou um presskit da mais nova novidade deles.



Recebemos um presskit com um creme de prevenir assaduras e 03 pacotes de toalhinhas umedecidas. Segue um pouquinho  de informações sobre os produtos recebidos.

O creme para prevenir assaduras Suave de Trá Lá Lá Baby é formulado com extrato vegetal de lavanda, glicerina e óxido de zinco, rica em agentes emolientes e hidratantes que formam uma camada que impede o contato de agentes irritantes na pele do bebê. Desenvolvido especialmente para proteger a pele do bebê contra assaduras é super eficaz. A textura é ótima, permite espalhar facilmente e o melhor, é super fácil de remover. Como eu sei? Já usei a linha Bem Estar quando a Lara era bebê. Agora, a linha foi repaginada e a embalagem ficou ainda mais prática.

As toalhinhas Trá Lá Lá Baby Hidrata (extrato de aloe vera, glicerina e extrato orgânico de physalis), Bem Estar (água de flor de laranjeira, glicerina e extrato orgânico de physalis) e Suave (extrato vegetal de lavanda, glicerian e extrato orgânico de physalis). O produto é comercializado em embalagens práticas de 50 unidades, de 20cm x 13cm. 
A embalagem possui o prático sistema de fechamento, que mantém as toalhas longe de contaminação e evitam o ressecamento. 
A textura é super macia e a fragrância é ótima.
E simplesmente mais uma vez, adoramos os produtos e super recomendamos.

Para conhecer os demais produtos da marca, visitem o site:


Beijos, uma excelente semana!!

3 comentários:

  1. Olá.

    Adorei a novidade. Não conhecia a marca.
    Adoro essas resenhas, pois confiamos mais na hora de comprar o produto.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  2. Que legal, sempre bom conhecer novos produtos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este produto ainda, parece ser realmente bom.

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!