Mimos Recebidos NeoKids

|
Ola mamães, como estão? Graças a Deus por aqui tudo ótimo.. Hoje venho mostrar os mimos que recebemos da NeoKids pro Bernardo.

A NeoKids é uma linha de produtos infantis da marca Mariah a qual vou apresentar pra vocês.

A Mariah

A empresa Mariah Produtos de Beleza foi fundada em 2001, inicialmente com produtos da marca Neorly, tendo como foco a linha depilatória. Atualmente, conta com uma grande variedade de produtos voltados principalmente para a mulher, desde a adolescência até a terceira idade.
Forte nas Origens

Mariah é uma variante ortográfica de Maria, que significa: senhora, soberana, mulher que ocupa o primeiro lugar. Como diz seu significado, a Mariah busca sempre com seus produtos valorizar primeiramente a imagem da mulher em qualquer idade. Está presente nos cuidados com o corpo, oferecendo uma gama de produtos que proporcionam o bem-estar que o consumidor procura.
Os cosméticos Mariah são resultados de avançadas pesquisas, o que garante além de excelente qualidade, sucesso absoluto com seu publico.


Recebemos um Sabonete Liquido 2x1 , e uma colônia, as embalagens super bonitas, pena que o Bernardo ficou tão feliz que rasgou antes que eu tirasse as fotos..rs



Sabonete Líquido 2X1 Corpo e Cabelo Menino

Possui uma fórmula especial para limpar suavemente o corpo e o cabelo do bebê, promovendo um banho relaxante e delicadamente perfumado. Dermatologica e oftalmologicamente testado. Não irrita a pele, nem os olhos, proporcionando uma limpeza segura da cabeça aos pés.

Colônia
Desenvolvida especialmente para a pele delicada do bebê. Sua fórmula, produzida com ingredientes cuidadosamente selecionados, não contém álcool e permite o uso diário. Perfuma suavemente a pele do bebê, proporcionando para meninos e meninas uma sensação agradável de frescor e bem estar.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa, super suave e delicada. Não causa alergia a pele por não conter componentes fortes e a embalagem é muito fofa. Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!






Agradeço a empresa pela parceria e pelos produtos enviados!!

Beijos!!

6 comentários:

  1. huuum,. fiquei aqui imaginando a fragrância, adoro esses cheirinhos para criança haha
    ainda não conhecia essa linha da Mariah

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca mas adorei as embalagens, ainda não vi por aqui... parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos, a colônia deve ser uma delícia, lindas as embalagens gostei muito dos produtos, parabéns pelos mimos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia ...

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mimos fofos, imagino o aroma delicado, suave, adoro.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. amei o fato de ser sabonete corpo e cabelo! bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!