Lenços e Toalhinhas Bummis Capricho

|
Ola mamães, como estão?? Hoje venho falar de uma marca que nos acompanha desde o nascimento do Bernardo e super recomendamos que são a Fraldas Capricho. 
Dessa vez recebemos um presskit da nova novidade da Linha Bummis. Veio uma amostra da fralda, uma toalhinha umedecida e um lencinho umedecido.








Assim como as fraldas Capricho Bummis - linha premium da marca, que se destaca pela alta qualidade e preço competitivo -, os lenços e as toalhinhas umedecidas são dermatologicamente testados, possuem formulação livre de álcool e contam com assinatura olfativa (aquele cheirinho gostoso de bebê). 

Por serem enriquecidos com extrato de Aloe Vera e Lanolina, os lenços e as toalhinhas umedecidas Capricho Bunmmis limpam e protegem a pele da criança. Além disso, os produtos são hipoalergênicos, conferindo maior tranquilidade à mamãe. 

Para atender a necessidade de cada consumidor de forma especial, os lenços umedecidos Capricho Bummis chegam ao mercado em embalagens Balde e refil com 400 unidades, pote e ziplock (refil) de 75 unidades. As toalhinhas Capricho Bummis, por sua vez, estão disponíveis em embalagem com 50 unidades e tampa flip top, muito prática, por sinal.


Mais uma vez super recomendamos, o produto tem um cheirinho gostoso, molhadinho na medida certa, ajudando na limpeza, e além disse o preço vale muito a pena.

Espero que tenham gostado..Beijos!!


4 comentários:

  1. Ótima dica. Sabe que eu ainda não conheço as Fraldas Capricho e nem os lencinhos? Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas já li ótimas referências!
    beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
  2. adoro até hj tem aqui em casa, bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, não tenho criança aqui em casa, mais uso muito toalhinhas, para limpar a penteadeira, para tirar o grosso da maquiagem...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. engraçado né.. miha mae AMA esses bladoes. eu ja prefiro as toalhas umedecidas pra usar na Alana. elas sao mais macias, e acho que limpa melhor.. mas vai de gosto. Ainda nao conheço a marca, mas vou procurar pra testar. Pra mm as toalhas e pra mamy os lenços rs

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!