Brincadeira para um dia Chuvoso

|
Ola mamães, como estamos no inverno e nesse período costuma chover muito hoje venho trazer 06 brincadeiras para a criançada se divertir em dias chuvosos.


- Finais de semana priorizamos a companhia dos nossos filhos, pois já passamos a semana toda longe deles, que tal aproveitar pra assistir um filme juntinhos.

- Quando eu era pequena amava fazer aquelas cabaninhas e casinhas pra brincar, e meu Bernardo me puxou também adora fazer casinha. Então uma boa dica é não se preocupar com a bagunça , e montar um espaço no quarto do pequeno. Lençóis, almofadas , livrinhos e os brinquedos que a criança mais gosta pode ser um prato cheia para uma tarde de diversão garantida.

- É hora de criar. Sugira uma história para o pequeno e elabore situações em conjuntos com os lápis de cor, canetinhas e as sucatas que tiverem disponíveis.

- Que tal organizar aquela velha caixa repleta de fotos juntos? Além de divertido os pequenos podem conhecer um pouquinho mais da sua família e de lugares onde já visitou. 

- Brincar de mimica é universal. Quase todo mundo gosta e dá risada. Entre neste universo e proponha adivinhações que estejam inseridas no universo infantil da criança.

- O cachorrinho precisa de banho? Economize no pet shop e dê aquela enxaguada no animal.

Anotou as dicas? Não tem nada melhor que estar protegidos da chuva e brincando com os filhotes.

Beijos, excelente semana!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!