BC- Mais presença e Menos presente

|
Amanhã é dia das crianças e pra comemorar a Jamilly do blog Mãe pra Sempre, criou essa Blogagem Coletiva com o tema mais presença e menos presente.


Então não sou contra dar presentes, já até dei o presente do Bernardo, adoro presentear.
Mais a proposta dessa BC é alertarmos de quanto é importante sermos presentes em todos os momentos da vida dos nossos pequenos.
Eu tive que deixar meu pequeno com 4 meses e voltar a trabalhar, perdi tantos momentos da vida dele, que hoje me arrependo muito, mais naquele momento a necessidade falou mais alto.
Quando ele estava com 11 meses, depois te sofrer e chorar por ter perdido os primeiros passos do meu filho, sai do trabalho e passei a ser mãe em tempo integral, e tenho aproveitado cada segundo ao lado dele, tomamos banho juntos, passeamos juntos, dormimos juntos, brincamos juntos, isso tudo pra mim num tem preço, ele é meu melhor companheiro, quando saio sem ele quase morro de saudades, me sinto sozinha.
Temos que aproveitar cada segundo, pois o tempo passa rápido e não podemos voltar ao tempo.



Vamos ser mais presentes na vida dos nossos pequenos, eles são presentes de Deus em nossas vidas!!

Feliz dia das crianças!!

Beijos,bom final de semana!!

16 comentários:

  1. A nossa presença é fundamental, mas na realidade, os nossos filhos é que são os nossos presentes...os mais valiosos e melhores!
    Aproveitem por aí o dia das crianças!
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade o tempo passa muito rápido e quando vemos não dá para voltar atrás, então temos que ser presente, no presente! rsrsrs pois a vida é muito curta e temos que curtir cada momento...

    e a infância é a melhor fase da vida!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  3. Ludmila adorei o post .. realmente presença é maravilhoso !!!

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo no trampo, cuidamos para que eles não fiquem sem o nosso carinho
    Nosso amor aumenta a cada dia
    Linda familia a sua
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Temos mesmo que aproveitar cada momento pois o tempo passa rápido demais. Minhas filhas hoje já estão com 9 anos e 4 anos. Eu sempre aproveitei todos os momentos delas e continuo aproveitando :)
    Beijinhos e Sucesso sempre flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc ganhou um presente! Dê a ele sua presença. Simples assim. Lindo juntos, adorei as fotos. bjus Andrea e Lara - Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vc só ganhou em ficar com seu príncipe. Beijos

    ResponderExcluir
  8. verdade temos que aproveitar cada momento
    pois não da pra voltar atrás
    e ficar com ele você só tá mesmo ganhando

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nandal

    ResponderExcluir
  9. Passa rápido mesmo e a hora de aproveitar é agora!
    Lindos vcs dois.
    Grande beijo, Genis

    ResponderExcluir
  10. Estar com eles é o melhor lugar! Que bom q pôde estar ele integral e vivenciar de pertinho suas descobertas, bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ele é, gracinha!! Sei como é trabalho fora tbem, já chorei muito por ter dia que nem vi meu filho, chegava em casa e o via dormindo mas o tempo passou agora dei uma ajeitada, e a gente vai se ajustando , mesmo assim o tempo que passamos é muito feliz e muito bem aproveitado! Curta mesmo pq eles crescem num piscar de olhos! Bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Para quem ama presentear (como nós) é realmente difícil, mas gostei do post para alertar! Nós temos que alertar sempre. A presença é tudo na vida da criança
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Realmente passa rápido demais! Eu também trabalho fora, mais tive a sorte de ver os primeiros passinhos da Ari!
    Beijinhos, Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  14. Também trabalho fora mas consegui conciliar o tempo e ficava só meio período! Estar com nossos filhos é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você, mais amor e presença e menos presente!!!!! Acho que a presença é presente pros dois.
    Bjus Mima.

    ResponderExcluir
  16. Sei bem o que fala, Ludmyla! Eu passo por isso, a dor de deixa-los e a culpa não dão trégua, que bom que você pode voltar a ficar com ele!
    Esse sorriso dele é encantador!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!