1 ano e 5 Meses

|
Não dá mais pra conter eu tenho que dizer
Pra todo mundo ouvir que você é a parte
Que Deus me completou com carinho e ternura
E muito amor, que grande amor

Presente és de deus
Pra mim que não mereço esse seu amor
Prometo ser fiel na vida como for,
Ou na dor,ou na alegria
Do nosso viver,nosso viver

Sempre quero te amar e compreender
Sempre pedir pra deus proteger você e eu
Sempre fazer feliz, é o meu querer
Não sou perfeita, mas prometo
Sempre te amar, sempre te amar
 

A todos os dias Agradeço a Deus por te me dado você meu filho, você é o motivo pra eu nunca desistir de nada, e sempre lutar por mais difícil que seja, lutar por você..
Você todos os dias me enche de orgulho, te amo muito!!!
Parabéns pelo seu mesversário!!!




27 comentários:

  1. Parabéns ao Be!!! Ta lindão e enorme.
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/9/14

    Luh, parabéns ! Ele tá tão grande, tão linda ! Com certeza amor incondicional é só de mãe ! Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o teu blog!Também estou te seguindo.E coloquei o seu banner no meu.Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Parabéns para a família!

    Bjs
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Parabéns que Deus abençoe sempre. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que fofura!
    Beijos!

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adorei!! Quando a Lara tinha apenas meses ainda, eu sempre comemorava os "mesversários" dela, sempre fazia bolo e cantava parabéns, sempre uma festa!
    Adorei saber que mais mamães também fazem isso de comemorar!
    Beijokas para os dois :)

    ResponderExcluir
  9. Que fofinho! parabéns! bjo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns muita saúde a ese lindo principe! Adorei a declaração!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!
    O amor cada dia cresce
    Parabéns ao pequeno
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindão seu Bernardo; Curta mesmo cada mês, passa rápido.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  13. E passa tão rápido que tem comemorar a cada dia mesmo...a cada mês!!
    Lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindoooooooo, que deliciaa. Parabens

    BJos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo, parabéns Be
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo!
    Parabéns por mais um mesversario!!!
    Como crescem rapido!

    ResponderExcluir
  17. Que declaração linda amiga.
    Que Deus abençõe o Be, e que ele cresça te fazendo ainda mais alegrias. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  18. Bernardo está lindo e com um sorriso cativante.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo30/9/14

    Lindão!
    Como o tempo passa rápido!
    Agora quem que mudar o nome do blog pra: Curtindo meu Bernardo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo , o tempo voa né?!

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por este lindo presente de Deus em sua vida, bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, cada dia mais lindo, forte e saudável.
    Adorei as fotos.
    Bjs
    Ju
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Bê ! Parabéns amigaa ...
    ele está lindoooo!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  24. Parabéeens e muitos mais dias assim! :)

    ResponderExcluir
  25. eeee parabéns, felicidade hoje e sempre.. esse garotão merece tudo de bom.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, como Bernardo é lindo.
    Parabéns Deus abençoe sua família beijinhos.

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!