Shampoo e Condicionador Granado

|
Ola meninas, como passaram o final de semana?? Aqui podia ter sido melhor,mais fazer o que.. 
Hoje vim falar sobre o Shampoo e Condicionador da Granado, que recebemos da nossa parceira Alô Bebê.
Desde quando estava grávida sempre ouvi falar muito bem dessa marca, porém nunca comprei, pois ganhamos muitos shampoos e condicionadores, mais sempre tive vontade de testa-lo. Semana passada quando o correio entregou esses mimos,corri e fui dar banho no Bê pra experimentar, e adorei o resultado.



Shampoo Granado:

O shampoo granado bebê foi especialmente desenvolvido para limpar e perfumar os cabelos delicados do bebê, deixando-os macios e fáceis de pentear. Sua formula suave e sem corantes não causam irritações nos olhos do bebê. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Produto não testado em animais.

Condicionador Granado:

O condicionador Granado foi especialmente desenvolvido para proteger e cuidar dos cabelos delicados do bebê. Sua formula suave desembaraça os fios dos cabelos,facilitando o penteado .
Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possivel surgimento de alergias. Produto não testado em animais. Sem parabenos. Possui uma suave fragrância de lavanda.



Gente, amei o shampoo e o condicionador da granado, o cabelo do Bernardo, fica super macio e com um cheirinho suave durante o dia todo. Super recomendo pra vocês mamães e futuras mamães.
Vocês encontram para comprar aqui: Alô Bebê.

Bom por hoje é isso,espero que tenham gostado da minha dica. Beijos,ótima semana!!

6 comentários:

  1. Já usamos e adoramos.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ja usei o sabonete em barra mt bom os produtos da granados são ótimos bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/6/14

    Tenho que comprar pra experimentar no antonny, pois ele soa muito, vamos ver se ele vai se dar bem! Beijos!!

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/1-mes-pos-parto.html

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o sabonete estou amando, por enquanto shampoo e condicionador meu bebê não usa e as meninas já estão mais crescidas e querem os de personagens kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e sua postagem , to te seguindo e queria saber se pode me seguir ... http://isaribeirosilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!