Mimos Recebidos Pela Mister Personalizados + Último Chamada Para Sorteio

|
Olá meninas bom dia.. Hoje vim aqui mostrar os mimos que recebemos para festinha do Bernardo enviado pela Mister Personalizados.
A Cris é uma pessoa super simpática, conversamos muito pelo face, ficamos amigas.rs E tudo que pedi ela me enviou em perfeito estado, super bem feito, e dentro do prazo combinado.
Recebemos:

* 30 Cones de guloseimas;




* Um Varalzinho




Viram que mimos mais lindos gente?? Esse varalzinho fiquei apaixonada por ele, foi ele que deu todo charme na decoração da festa,e agora vai dar charme ao quartinho do meu príncipe. 
Cris muito obrigada por tornar esse momento inesquecivel para nós, eu sou imensamente grata a você e a Mister Personalizados.
Super recomendo o trabalho de empresa pra todos meus leitores, aproveitem e venham conhecer melhor o trabalho da empresa clicando AQUI.
E a Mister Personalizados está dando um kit com 50 itens para vocês,hoje é o último dia para se inscrever amanhã de manhã será feito o sorteio. Para participar é só clicar AQUI.
Bom por hoje é isso, e boa sorte a todas no sorteio!!Beijos!!

12 comentários:

  1. Liiinda festa, quero fazer o 1 aninho do meu princípe dos minions, espero que fique tão linda como a do seu filhote, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tudo bem?
    Estou seguindo!!!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo Ludmyla!!! É ótimo quando encontramos bons profissionais...Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/5/14

    Amiga tem selinho pra você lá no Blog, vai lá buscar: http://gravidezaos15.blogspot.com.br/2014/05/mais-um-selinho-recebido.html

    ResponderExcluir
  5. Lindos os mimos. bjus

    ResponderExcluir
  6. Que lindos amiga!!!
    Arte perfeita e o varalzinho lindo demais! bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei apaixonada pelo varalzinho também!!! Uma graça! Já estou indo correndo ver como faz pra participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/5/14

    Adorei tudo,mas o varalzinho é uma graça mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo! Adorei a empresa, vou conhecer!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  10. Que show .. parabéns pelos mimos e parceria amiga .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo, parabéns!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!