Marmitinhas Cw Brindes

|

Bom dia,como estão?? Graças a Deus por aqui está tudo bem,estamos com saúde é isso que importa né. Como eu prometi, hoje vim trazer a foto do mimo recebido para festinha do Bernardo, foram 60 marmitinhas personalizadas, do tema galinha pintadinha, feita com muito carinho pela empresa CW BRINDES. 
Gente simplesmente amei, a Carol foi super atenciosa, prometeu o que cumpriu, me enviou super rápido as marmitinhas, além disso ficaram lindas,e até hoje estou babando..kkk
Vou rechear elas de biscoitinhos de goiabada para dar de lembrancinhas.
Super indico a empresa, pois é uma empresa honesta e trabalha muito bem, comprei na mão deles os livrinhos de colorir,depois mostro as fotos.
Obrigada pela parceria CW BRINDES, e pelos mimos!!




Ficaram lindas né meninas?? 
Bom por hoje é isso,vim só mostrar esse mimo,em breve volto com muitos mimos pra mostrar.rsrs
Um grande beijo e uma ótima semana!!

E tem sorteio rolando por aqui,conto com a participação de vocês, é só clicar Aqui, para se inscrever!!



18 comentários:

  1. Amiga, estou em cólicas pra ver tudooooo.... Acho que a festinha do Davi tb será da bendita galinha!!! Vou precisar mto das suas dicas!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver tudo nos mínimos detalhes!!! Quando eu for fazer o aniversário do Antonny o tema com certeza vai ser do Pequeno Príncipe! Beijos!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Doida p ver a festa. Vai ficar lindo.
    Eu ainda nao decidi a lembrancinha. Marmitinha é uma boa opção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, e fiquei mega curiosa pra ver toda a decoração. rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo.
    Parabéns pela parceria, pelos mimos...
    Essas marmitinhas estão fazendo sucesso nas festas...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda
    Parabéns pelos mimos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos os mimos!
    A festa do Bernardo vai ficar linda com essas marmitinhas.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindas amiga parabéns pelos mimos recebidos
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Tá tudo lindo amei amei amei!!! Parabéns amiga!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas, parabéns pela parceria!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindona, que gracinha os recebidos! Essas lembranbcinhas ficaram um sonho *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos os mimos, que fofo todas personalizadas.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas!! Adorei a arte e a ideia dods biscoitos, bjs

    ResponderExcluir
  14. A festinha do Davi vai ser um sucesso!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  15. eu amaria ganhar, pois meu netinho Gabriel faz um aninho em novembro e no mesmo dia o irmão dele completa 8 anos. Quero muito ajudar a fazer esta festinha, apesar deles disserem que não irão fazer, mas a vovo coruja aqui vai dar um jeitinho.
    que a sorte me ajude bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!