Preparativos

|
Ola minhas queridas,como estão? Graças a Deus por aqui tudo ótimo,apesar de muito trabalho.
Bernardo continua lindo e cada dia mais espertinho,está encantado com os enfeites de natal, chega na casa da minha vo quer abrir todos os presentes.rsrs
Aproveitei o Black Friday e fiz umas comprinhas pra ele, compramos tenis novo e mamadeira na loja klin, ganhamos um andandor que também escolhi na loja klin. Compramos um carrinho de passeio na baby.com. Comprei vários conjuntinhos na Lojas Era Uma Vez, e fiz umas comprinhas na loja Cegonha Encantada. Valeu bastante a pena,comprei muita coisa e paguei super barato.
Assim que chegar todas minhas encomendas,tiro foto e posto pra vocês.
Enfim comecei organizar a festinha de um ano do meu filhote, o tema foi decidido e será da galinha pintadinha mesmo. 
- Data Escolhida: 27/04/2014
- Lembrancinhas Escolhida: Latinha/ Tubete/ Potinho de papinha com doce de leite / Saquinho com balas e brinquedinhos
- Cardápio Escolhido: Salgadinhos/ pipoca/ gelatina/ algodão doce/ bolo/ docinhos e talvez cake pop/ Cachorro quente /Refrigerante
Local: Falta definir
Decoração: Falta definir tudo.

Bom são algumas idéias, vou contratar pula pula e algodão doce. Alguns itens desses já encomendei, outros falta correr atras. Mais pelo menos já consegui colocar no papel, pois estava super atrasada.
Levei pequeno a alguns dias atras pra ver a decoração de natal,ele ficou tao apaixonado que nem quis graça de tirar foto. Deixo algumas pra vocês verem.







Nossa esse post hoje ficou bagunçando.rsrs misturei tudo. Mais aproveitando to sentido falta de vocês no sorteio de aniversário do blog,conto com vocês, pra participar é só clicar AQUI.

Beijos,ótima semana!!





7 comentários:

  1. amiga comprinhas é bom demais
    e em liquidação eta maravilha tira fotinha sim
    festinha que show da galinha pintadinha
    amei as fotos linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Amo o natal as crianças ficam encantadas ele ta mt lindo e tenho certeza ele vai se divertir mt com a festa da galinha pintadinha e bom começar a pensar agora pois da mt trabalho organizar uma festa e a 1° e bem caprichada!!! um bj!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/12/13

    Nossa pelo visto aproveitou mesmo as liquidações!!
    Bom mesmo começar a organizar a festinha com antecedência, parece cedo mas os meses passam rápido, logo chega.
    Adorei as fotos e o baby tá lindo
    Bjs!!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Ooow que fase deliciosa amiga, ele é lindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/12/13

    que fase gostosa.. adorei seu blog e seu baby é muito lindo parabens...não vejo a hora de ter a minha nos braços

    ResponderExcluir
  6. Amiga ele ta lindo!
    Meu Deus parece que foi ontem que vc postou a primeira foto dele aqui e já esta planejando a festinha né!
    Passa rápido demais!
    Eu to doida pra levar o Bryan no Shopping mas meu marido preguiçoso não quer ir comigo!
    Amiga volto depois com mais tempo pra me inscrever no sorteio ta!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  7. Ain Ludy o da Esthela tbm é mes 4 e to aqui na caxola se faço ou nao. tou muito em duvida. Mas parando para pensar ta pertinho. Beijos nesse gortoso!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!