8º Mesversário

|


Quando olho no Teu olhar,

Eu vejo que sou tão feliz
Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você
Filho parabénss por mais um mês de vida, gorduxo lindo mamãe ama você!!


O que aconteceu nesse mês: 

* Cada dia ele é mais apaixonado por água;
* Come de tudo , adora coisas doces;
* Adorou ganhar presentes de natal;
* Adora escutar galinha pintadinha ,e ainda por cima ganhou um brinquedo da galinha que canta;
* Dorme grudado com a mamãe,fazendo carinho;
* Andou de cavalo e tomou banho de lago;
* Comeu creme de milho com arroz no dia 25;
* Adora uva;
* E tá cada dia mais gordo e sapeca.



Aproveitando o post desejo a vocês um feliz ano novo, que 2014 seje um ano de muitas realizaçoes pra todas nós. 



E quem ainda num se inscreveu no sorteio ainda dá tempo,é só clicar AQUI.
Um grande beijo a todas,até ano que vem!!rs




23 comentários:

  1. Ele esta cada dia mais fofo!!!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oown que fofo amiga ... como passa rápido omg rsrs . Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tá lindão!!!! Feliz ano novo Lud!!!! que 2014 seja um ano ainda mais abençoado pra vc e sua família!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. lindo demais que Deus te abençoe e seu bb neste novo ano bjs!

    ResponderExcluir
  5. parabens Bernado, e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bê! Você está cada dia mais lindo!!!

    Feliz ano novo :)
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu Bernardo, adoro esse nome. Feliz Ano Novo!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e conhecer o cantinho de vocês. Adorei!
    Já está linkada lá no blog pra eu acompanhar as peripécias desse fofucho!
    Bjos e feliz 2014, com muita luz, saúde e prosperidade!

    ResponderExcluir
  9. coisinha mais fofa...bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Ludmila .. amei seu blog e estou seguindo. Nos visite e siga tb se gostar ... seu filhote é lindo ...

    Beijos ...
    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabéns para o Be amiga
    como tá lindo e grande

    Feliz 2014
    beijokas♥
    Sendo a Mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada é por água é maravilhoso, aqui eu tenho um pequeno que ama água, mas não gosta de doces.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo e esperto seu filhote
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sorriso encantador! Parabéns! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  15. Ele é um Fofo! Parabéns por mais um mês de vida príncipe!
    Beijos

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo ele..
    Parabéns pelo príncipe, que Deus abençoe cada dia de vida dele!

    Bjos enormes e Feliz Ano novo!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    Adorei teu cantinho e que coisa mais linda seu pequeno...
    Muitas novidades dele, adorooo essas descobertas!
    Te seguindo, bjss

    ResponderExcluir
  19. Um beijo pra essa coisinha linda.
    Genis

    ResponderExcluir
  20. Parabens pra esse lindão, fofo
    Feliz 2014

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. que lindo! é um fofo! Parabéns por todas as evoluções dele!
    Aqui Heitor também adora uva, mas sem casca e sem semente kkk
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra essa coisa fofa.
    Bju

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!