Delicinha Dodoi...

|
Ola minhas queridas,como estão??  Por aqui as coisas estão melhorando. Terça quando cheguei do trabalho as 23:00h Bernardo acordou, e começou a chorar,e assim foi a noite toda chorando e deu febre. Não dormi nada e mesma assim as 05:00 da manha de quarta vim pro trabalho, sem dormir, quando deu 10:30 meu marido ligou, dizendo que Bernardo estava com febre novamente , não parava de chorar e não estava querendo mamar. Ai fui embora, peguei ele e levei para o hospital.
Chegando lá a médica de plantão examinou ele, e disse que não era ouvido, nem garganta, que era bem provavel ser uma virose,e pediu um hemograma. O resultado do hemograma, não deu nada de grave, só a virose mesmo. A médica explicou que o normal de anemia é 11 e deu 10,1, um pouco abaixo,mais pode ser por causa da virose,pediu que repetisse o hemograma assim que ele tiver melhor. Porém na quinta Bernardo empolou todo, liguei pra pediatra dele, ela respondeu que agenda estava lotada, que não poderia atende-lo, ai liguei na emergência e adivinhe quem estava de plantão?? A dita cuja, olha se eu mereço,ai não levei Bernardo, e já deixei uma consulta marcada com outro pediatra pra terça-feira,se eu gostar dele, vou mudar o pediatra. Agora graças a Deus ele não teve mais febre, e parou de chorar,porém continua empolado,a médica disse que vai descendo,e só vai melhorar quando chegar aos pés. Tenho duvida se realmente é virose ou é alergia.




Viram como tá meu delicinha empolado?? Bom mais mudando de assunto, cada dia ele tá mais sapeca e esperto, só de olhar no rostinho dele, já dá pra ver que vai ser sapeca demaissss, meche com todos na rua, dá risada pra todos, e me chama o tempo todo, é eu virar as costas ja me grita, mama mama mama. Esse meu bebê me enche de orgulho, agora já está usando roupas de rapaz, bermuda e camisa pra um ano vocês acreditam??rsrs Ai coloco a havaina e ele fica se sentindo,todo metido.
Sobre as papinhas, tenho cada dia feito uma diferente, tem dias que come bem,mais tem dias que cospe e faz vomito, e tenho que desistir. Normalmente como ele ja acorda quase 11 da manhã,ele não come papinha doce e nem fruta de manhã, só na parte da tarde,que dou ou uma frutinha ou uma papinha doce da nestle. Ai ele come tudo,adora doce que nem eu.rs
As vezes fico chateada por que preparo a papinha com maior carinho e ele não come,mais axo que faz parte.






Bom por hoje é isso, um grande beijo e bom final de semana!!

7 comentários:

  1. Que dó e que aflição amiga! Mas se Deus quiser logo passa, tu vai ver. Esses pediatras só por Deus... tem cada um... então porque ela não disse pra tu levar ele onde ela tava logo heim?

    Esses meninos são uns sapecas né kkkkkkkkk!
    Já comentei lá no grupo né.. o João teve fase de não comer comigo, de vomitar tudo... mas é fase, tu vai ver, logo ele vai lamber o prato!

    É muito bom vestir menino né? Tu bota uma camiseta, uma bermuda e deu, já ficam lindos! eu adoro essa praticidade!

    Beijos flor, teu delicinha vai melhorar sim, continuamos orando e confiando!

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga, tadinho... melhoras pra ele... Será que é alergia? Mas aí não ia dar tanta febre nele.. Que ele melhore loguinho...
    Tá cada dia mais lindo...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi esse monte de NÉ que escrevi kkkkkkkk credo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que possa ser virose sim. Meus priminhos gêmeos, os dois tiveram febre, impolaram desse jeito e logo, logo eles melhoraram.
    Melhoras pro delicinha!!!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  5. melhoras pra esse principe!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para o Bernardo!
    Bjs, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Espero que ele ja esteja melhor dozinha um bjao!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!