Noticias

|
Ola queridas amigas, como estão vocês? Graças a Deus eu e o Bernardo estamos muito bem. Cada dia meu Bezinho tá mais espertinho. Há alguns dias atrás tivemos consulta com a pediatra, e ele tá se desenvolvendo super bem, a médica disse que normalmente nessa idade os bebês crescem 1,5 cm por mês e o Bê cresceu em um mês 4,5 cm.rs Está pesando 6890 e 65,5 cm, está enorme.
Está mamando 180 ml de nestogeno, e 1 a 2 vezes por dia dou mucilon, ai ele mama 210 ml.
Comecei a dar papinha (sem autorização da médica), aquelas da nestle, e ele adorou, quando termina ele chora,rsrs,mais num estou dando todos os dias não.
Mês que vem já vou ter que comprar roupas e sapatos pro Bernardo,por que ele ta crescendo muito, até as roupinhas p já está perdendo.
Vocês acreditam que já ta querendo sair dentinho? Esses dias ele ficou chorando, e num descobria o motivo,já tinha reparado que ele babava muito e que tudo que pegava colocava na boca,mais achei que era cedo pra nascer dentinhos. Mais quando levei ele na pediatra, ela viu que a gengiva dele tá bem inchada, e mandou dar dipirona pra aliviar a dor, e dito e certo melhorou.
Dia 11/09 é o dia dele tomar as temidas vacinas de 04 meses, já fico com o coração apertado,mesmo sabendo que é pro bem dele.
Gente sexta- feira passei por um momento muito triste, voltei a trabalhar, por mais que meu filho esteje ficando com meus familiares, tá sendo super dificil pra mim. Tenho trabalhado as 14 as 22h, e quase num fico com ele, tenho sentido tanta falta do meu pequeno. Todos os dias quando saio de casa, choro demais. Porém preciso trabalhar por alguns meses, pra poder terminar de pagar aquela divida do meu parto,então preciso fazer um esforço.
Bom por hoje é só isso,ando um pouco sumida por que realmente estou sem tempo. Mais sempre que dá acompanho o blog de vocês pelo celular. Um grande beijo a todas!!



E não se esqueçam do sorteio, ainda dá tempo de participar. Pra participar é so clicar AQUI.


                                      

10 comentários:

  1. Que bom que o Bê tá se desenvolvendo bem amiga!!
    Dentinhos já?Tadinho deve dar uma agonia né?
    Sobre as vacinas,acho que quando chegar minha hora também vou ficar com o coração na mão de ver meu pequeno levar agulhadas rs

    nem imagino seu sofrimento em deixar ele todos os dias...deve ser dificil pra caramba né...mas é por pouco tempo,se Deus quiser!
    BEeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud, que bom q o Be esta bem e sapeca. Daqui a pouco vc se acostuma c a rotina d ir trabalhar. Nao som heim?! Bjocas! Rose. Http: sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus tá tudo bem amiga
    sei muito bem o que é isso
    logo logo vai ficar mais tranquilo amiga
    Deus estar a cuidar de vocês linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hoo que fof, hj minha filha mais nova completa 6 meses,
    e aqui tambem esta tudo bem
    O bernardo é gordinho né?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa lud, como ele tá se desenvolvendo bem hein... rsrs que bom....
    Aiii nem me fale dessas vacinas... as crianças sofrem tanto... mas é pro bem dele... vamos torcer pra ele não ter tantas reações..

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lud que delícia esse Bernado!
    Que Deus continue o abençoando para que ele fique cada vez mais forte e saudável!
    Tbm tem pomadas que aliviam a dor causada pelos dentinhos, dá uma pesquisada!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Nossa Myla...O BÊ é um meninão!
    PARABÉNS!!

    "D

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga, que bom que ele ta desenvolvendo bem, ta grandaaao ele...
    DENTINHOS JA ? meu Deus,que fofura, sei o quanto é dolorida essa fase, minha filha ta assim, ja apontaram os dois dentinhos de baixo, ela ta super enjoadinha...imagino o quanto deve ta sendo dificil pra voce ter que ir trabalahar e deixar ele, deve ser super dificil ne ? mais é por pouco tempo, logo logo isso passa e voce vai poder curtir muito teu principe!

    beijooos

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha que safado, já ta saindo dentinhos rrs o Gui tbm está todo agoniado querendo botar tudo na boca, a pediatra falou que ainda não tem sinal de dentição não, más ela acredita que até o sexto mes pode aparecer! rsrs

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ∞

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA DESCULPA A SUMIDINHA......NÃO ACREDITO QUE JA TA NASCENDO DENTE NO BERNARDO SERIOOOOOOOOOOO.......
    MINHA FILHA TA 5 MESES...E ELA TAMBÉM TA NUMA BABANSA E ELA COLOCA A MÃONZINHA NA BOCAS MORDI MORDI E VICA SUPER IRRITADA.....E COMEÇA A CHORAR...SO QUE LEVEI ELA NA PEDIATRA QUINTA AGORA ELA OLHOU E DISSE QUE NÃO É DENTINHO AINDA ........
    O BE TA MUITO GORDINHO E GRANDE MESMO PARABENS...AH E SOBRE A PAPINHA CONFESSO QUE JA COMECEI SO COM AS FRUTINHAS E O SUQUINHOS ESCONDIDO DA PEDIATRA TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKKKK COMECEI A DAR FRUTINHA RASPADINHA E SUQUINHO E AGUA PRA ELA COM 4 MESES TAMBEM KKKKKKKKKKKK MAIS AS PAPINHAS SALGADAS NÃO DEI AINDA.........MAIS PRA FALAR A VERDADE EU TAMB´-EM NÃO VOU ESPERAR OS 6 MESES NÃO JA VOU COMEÇAR A DAR AS PAPINHA DE SAL PRA ELA TAMBEM.........SE EU DER ACHO QUE ELA VAI AMAR...PRQ QUANDO COMO PERTO DELA ELA FICA DOIDINHA QUERENDO LEVANDO A MÃOZINHA KKKKKKKKK PRA PEGAR.....AMIGA PROMETO APARECER MAIS VEZES OK..BJS EM VC E NO BERNARDO

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!