4º Mésversário do Bernardo

|
É filho amado, hoje você completa seu quarto mês de vida...
Ainda não esqueci a emoção que senti em vê-lo pela primeira vez.Creio que jamais vou esquecer o turbilhão de emoções que senti desde o teste positivo de gravidez, o primeiro ultrassom, seu primeiro chorinho...e ao longo destes 4 meses você vem me proporcionando mais emoções e muitas alegrias...
A mamãe é muito babona, a cada sorriso,cada carinha de choro e careta ,a mamãe se enche de orgulho.
Cada dia estou mais apaixonada por ser tua mamãe. Eu num sabia que existia um amor tão grande assim, eu te amo a cada dia mais e mais.
Parabéns por mais um mês de vida, e que Deus continue te abençoando a cada dia mais. A mamãe e o Papai ama você demais.







O que aconteceu nesse mês:
- O Bê conversa e reclama o tempo todo;
- Tá muito durinho;
- A gengiva dele está coçando,tudo que pega coloca logo na boca;
-Comecei a dar papinha pra ele, e ele adorou;
-Adora água de coco;
-Quando é nestogeno puro ele mama 180ml, e quando é mucilon mama 210 ml;
- Ele luta contra o sono, fica caindo de sono mais num quer dormir;
- Bernardo ainda não dormiu uma noite toda;
- Dia 11/09 ele vai tomar aquelas terríveis vacinas de 04 meses;
-Enfim melhorou da gripe;
-O Bê já pesa 6890 e mede 65,5  cm;
- A gengiva do meu principe tá bem grossa, ta vindo dentinho por ai.

6 comentários:

  1. que principe lindoooooooooooooooo

    tão lindo..tão perfeitooo
    parabens Bernardoooo

    ResponderExcluir
  2. ounn que coisa mais fofa!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Como tá lindo Lu, esperto, fofo!

    Que Deus abençoe vocês hoje e sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. na papinha e água de coco meu Deus rs
    imagino que gostosura parabéns BE
    você tá lindo e muito fofo
    linda tarde amiga
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh seu blog não esta atualizando pra mim =(

    Mais parabéns como o Be é lindo!!!!!!!!!! Que Deus o abençoe com muita saúde =)Como ele é grandão e tem cara de esperto!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O que seu bebe gosta de comer?

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!