Parceria Alô Bebê

|
Hoje vim apresentar pra vocês a minha mais nova parceria com a loja Alô Bebê, eles tem uma variedade enorme de produtos com excelentes preços,espero que vocês gostem dessa parceria. Convido vocês a entrarem no site pra conhecer a loja. Em breve terá um mega sorteio em parceria com as lojas alô bebê.




Conheça a história da Alô Bebê
A história da Alô Bebê começou em 1987 com a inauguração da primeira loja no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Desde então, cresceu, expandiu-se e tornou-se a maior rede de lojas de bebê do Brasil. Ao longo desses anos o crescimento foi possível devido à filosofia da empresa, adotada desde o início, que é oferecer os melhores produtos e prestar atendimento de qualidade.
Inovações marcaram a trajetória da empresa com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compras aos clientes e também proporcionar mais vantagens. Em 1997 foi aberta a primeira loja fora da capital paulista, na cidade de Santo André. O modelo Mega Store começou em 1998, com a inauguração da unidade da Radial Leste e a expansão da rede para o interior do Estado de São Paulo ocorreu em 2002, com a abertura da Alô Bebê Campinas, no Shopping Dom Pedro.
No decorrer dos anos, além da inauguração das novas lojas, a empresa trouxe mais facilidades para estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar mais comodidade. Uma delas é oAlô Bebê Club, o cartão de fidelidade, com ele o cliente acumula pontos que serão revertidos em prêmios. Outra novidade que veio para fortalecer a relação com os clientes é a Revista Alô Bebê que sempre traz reportagens com os temas que mais interessam às mães.
Com a criação da loja online, em 1999, os clientes ganharam mais uma opção para realizarem suas compras no dia, horário e local preferidos, mas com a mesma tradição de qualidade dos produtos e do atendimento que consolidou a marca.
Atualmente, a Alô Bebê é a maior rede de lojas de bebê do país, com 19 lojas distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em Barueri, Santo André, Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto. Todas as unidades oferecem uma grande diversidade de produtos, desde carrinho de bebê, cadeira para auto e banheira até roupas para bebê e brinquedos.
Visite a loja mais próxima da sua residência ou se preferir compre na nossa loja online com total segurança.

Encontre a loja Alô Bebê mais próxima de você.

As lojas Alô Bebê são pensadas para que os nossos clientes encontrem no mesmo lugar e com o máximo conforto tudo que o bebê precisa. 

Você encontra lojas Alô Bebê em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em Alphaville, Santo André, Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto e na cidade do Rio de Janeiro. São 19 lojas na rede. 

Além das nossas lojas de bebê, temos uma unidade exclusiva para as futuras mamães, a Espaço Gestar, no bairro de Moema, em São Paulo. 
Loja Online:Telefone: (11) 3648.3000


4 comentários:

  1. Bom saber a respeito desse produto, quando eu for mamãe de novo, já tenho a dica!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aiii adoro a Alô Bebê, vivo entrando no site pra ver as coisas... rsrs tenho vontade de comprar tudo... e o blog da Espaço Gestar, é perfeito.... eu adoro visitar...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pela parceria!!
    Alô Bebê é tudo de boom!!
    Beeeijão

    ResponderExcluir
  4. Tem uma loja dessa aqui perto do meu serviço, ela é apaixonante, nunca entrei, só namoro pela vitrine, é linda d+++

    Parabéns pela parceria, beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!