Dicas

|
- Na lista de enxoval que eu fiz coloquei apenas roupas P e RN pois nos 3 primeiros mês de vida elas que serão usadas.

- Body,calças e shorts vendem kits com 02 a 03,vale a pena comprar esses kits, na lista que fiz coloquei exemplos de valores com esses kits.

- Não comprar muitas roupas RN pois perde muito rápido.

- Toalha fralda por que comprar 03? Porque já vende a caixa com 03, e além disso sempre depois do banho quando estamos enxugando o baby ele inventa de fazer um xixi e molhar a toalha.

- Não comprar muitas fraldas descartáveis RN pois o bebê nem usa, Bernardo desde o dia que nasceu já começou usar P.

- Comprar fraldas P, baseado numa troca de 8 fraldas por dia, durante 2 meses. Aqui em casa deu certinho, quando acabou as fraldas P elas já estavam apertadas no Bê.

- Toucas não comprar muitas , pois eu comprei várias e ganhei várias também, o Bernardo só usou no dia que nasceu,ele não gosta quando eu coloco nele ele começa a chorar.

- Não deixar de comprar vários pares de luva, elas são muito uteis, no primeiro mês Bernardo ficava com elas direto, agora que ele descobriu as mãozinhas só coloco luvas a noite.

- Não comprar macacões e Body regata, pois por mais calor que esteje o bebê novinho não vai usar. Comprei alguns P, já estão ficando pequeno e o Bê nem usou.

-Não comprar muitos sabonetes, pois eu comprei um tanto e ganhei vários e o Bê já está com 02 meses e meio e ainda nem usou um inteiro.

- Não deixar de comprar mamadeira e chuquinha, pois nunca sabemos se vamos conseguir amamentar. Eu comprei imaginando que o Bê ia demorar a usar e que nada no 2º dia de vida ele mamou na chuquinha pois eu não tinha leite.

- Carrinho de bebê tem muita utilidade, eu comprei um baratinho e simples mais ele virá berço e tem mosquiteiro. O Bernardo desde que nasceu só dorme nele.

- Banheira faça esforço para comprar com pé e trocador. A minha é super util só troco o Bernardo nela, não sei o que seria de mim sem ela. E comprei ela numa excelente promoção na net,comprei não escolhi,pois foi presente.rs

- Sapatos não comprar mais do que 03 pares com tamanho pequeno, pois o pézinho cresce muito rápido. Bernardo usou pouquíssimas vezes e já está ficando pequeno.





Não esqueçam de participar do Sorteio, para participar é só clicar AQUI

9 comentários:

  1. Aiii amiga, eu amei esse post... rsrs faça mais nesse estilo... to salvando tudo aqui no meu note e depois vou imprimir pra ir seguindo as dicas das mamães, já que eu sou mãe de primeira viagem... rsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, adorei as dicas e já estou arrasada, pq comprei milhares de sapatinhos e muitos,muitos, sabonetinhos, liquido e em barra!!! Fora os que ganhei!!! rsrsrsr....
    E tenho vários pacotes de fraldas RN....

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nem me fala eu também comprei tênis e sandalinhas da Klin pra ele e já tudo ficando pequeno..rsrs
      E sabonete tenho pra mais de anos..rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa amiga ajudou bastante!!
    tanto a lista com valores quanto essas dicas!
    Super amei!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Todas as suas dicas são válidas mesmo,Agora que eu estou comprando roupinhas pro Gui pois eu comprei tudo baseado nos 3 primeiros meses...

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lud, adorei as dicas, mas meu bb nascerá no calor, em janeiro, será que mesmo assim não vai usar body regata e vai usar luvinhas?
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro não tem inverno.rs Aqui na Bahia é quente o ano todo,mesmo assim nos 2 primeiros meses num conseguimos usar body regata não,pois quando coloco nele eu sinto que ele sente frio,então acho que ele deve usar só a partir de uns 3 meses emeio 4,por isso não compensa comprar tamanho pequeno. Sobre as luvinhas eu usei no primeiro mês direto no Bernardo,pois as unhas crescem muito rápido e eles se arranham super fácil,agora com 2 meses e meio que estou deixando sem luvinha durante o dia,pois ele já descobriu a mãozinha e fica colocando os dedinhos na boca,mais cortamos a unha dele direto pra evitar dele arranhar e a noite pra dormir coloco pra ele num sentir frio. Beijoss

      Excluir
    2. Bom saber Lud, assim evito de comprar à toa.
      Brigadaum =)
      Bjuss

      Excluir
  6. Lu dicas maravilhosas amiga
    e muito preciosa
    amei
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!