Consulta Pediatra

|
Bom dia amigas, hoje vim contar pra vocês que ontem o Bê teve consulta com a pediatra,e graças a Deus ele tá super bem,se desenvolvendo muito bem. Os exames do pezinho e olhinho estão ok,o da orelhinha não conseguimos fazer,pois o Bê não deixou.
Na consulta quando ele estava com 7 dias:
Pesava:3020
Media:49,5 cm

E agora na consulta com 49 dias:
Peso: 4640
Tamanho: 58 cm

Estou mega orgulhosa do meu filho,está se desenvolvendo bem, ganhou bastante peso e cresceu também. Acho que sou a mãe mais coruja que existe.rsrsrs
Na primeira consulta a Dra. mandou eu dar a formula nam pro 1, e eu dei,porém ressecou ele e ele não fazia coco,ai por conta própria troquei pelo nestogeno 1, que melhorou bastante. Na consulta de agora contei pra Dra. o que havia acontecido,a mesma pediu que eu troque o leite de novo ou pelo nam com for 1, ou aptamil 1, pois segundo ela o nestogeno não tem todas as vitaminas que o bebê precisa. Ai passei na farmácia e já comprei o aptamil,vamos ver se o Bê vai se adaptar.
A Dra. já me deixou ciente das vacinas de 2 meses e receitou um dipirona para dar ao Bê em caso de dor e febre,e também receitou uma pomada para a assadura, pois o Bê ficou assado de um jeito que chega deu bolha.
Gente o Bê tá cada dia mais esperto, quando ele escuta minha voz fica me procurando,quando conversamos com ele, ele dá gargalhadas. Continua dormindo que nem um anjo,dorme bastante durante o dia e a noite dorme as 19 hrs e acorda as 07 da manhã, só acorda em 3 em 3 hrs para mamar,pois ele é um reloginho. Agora ele aprendeu a fazer escândalo quando quer dormir, chora tanto que parece que vai dar um troço, ai tenho que pegar , colocar uma fraldinha no rosto dele( pois ele odeia claridade) ai questão de 05 minutos e ele já apagou.rs Bom por hoje é só isso,um beijão!!


   





11 comentários:

  1. OMG que lindo *--*
    E esse sorriso??
    Muito lindo amiga,parabééns *--*
    Espero que ele não tenha problemas com o leite!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Tenho ouvido falar muito bem do Aptamil, até melhor do que o NAM. Minhas amigas estão preferindo esse...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lud como ele tá lindo e risonho hein!
    Assim as tias virtuais piram, kkk!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  4. Amiga o meu aqui tbm ama um paninho no rosto pra nanar! O Aptamil é ótimo pro intestino deles, tu vai ver! Aqui deu super certo.

    E fica calma quanto a vacina, quem sabe [TOMARA] nem dá reação?

    Ele tá lindo e crescendo que nem abóbora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cresceu demais !!! Que bom sinal que é saudavel! Parabéns em mamãe coruja.. Tô louquinha pra ver o meu hehe

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ele está lindo... Tá crescendo hein.. rsrs que Deus abençoe cada dia mais vocês...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que gracinha Lu
    tá lindo e fofo e crescendo muito bem parabéns
    amiga,

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain amiga que lindo que ele esta , esse sorriso , ainnnn derrete *------*'
    e nossa como ele engordou heim O.O
    Ta um gato , cada dia mais lindo ♥

    Beijos
    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Que bom q esta tudo certinho com ele e que esta crescendo bem! Nossos bebes possuem crescimento e epso bemm parecido :D
    A vacina realmente é um drama na nossa vida rss. Mas fazer o q ne? nathy ficou malzinha dois dias e 1 noite..mas na noite seguinte voltou a ser a menininha sorridente de sempre.
    BJOO

    ResponderExcluir
  10. Ahh amiga, o Be tá liindo! E como cresceu bemm né? Parabens mamãe, tá se saindo suuper bem!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Que lindo seu Bebê...fofo demais e cheio de saúde!
    Já estou te seguindo.
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!