Amamentação

|
Meninas na primeira semana não consegui amamentar o Bê, pois o bico do meu peito era pequeno e ele não pegava,e eu não tinha paciência,eu estava cheia de dores,quando pegava ele e colocava a no peito ele chorava de nervoso por que não conseguia sugar e eu chorava junto.rsrs
Então tive que apelar pelo nam pro 1 desde o segundo dia dele. Na primeira semana ele mamava 30 ml, e dormia sem reclamar, porém com 7 dias levei ele no retorno ao pediatra, e ele tinha perdido peso, a mesma pediu que insistisse no peito e me ensinou a amamentar ele e complementar com 60 ml em cada 3 h.
Então comecei a dar o peito novamente, ele aprendeu a sugar, porém tenho pouco leite devido a muitos medicamentos que tive que tomar, ele começa a sugar e para de sair o leite,ai ele grita atéeee falar chega,então continuei com o nam.
Com umas 3 semanas eu vi que ele não fazia coco,sentia muito cólica,ai me disseram que poderia ser o nam pra eu trocar,então eu por conta própria comprei o nestogeno 1, e agora melhorou bastante, ele faz coco todos os dias,e as cólicas diminuíram bastante.
Agora com 38 dias ele praticamente não mama mais no peito,é raro quando ele mama no peito,pois só sai leite de vez em quando, e já mama 120 ml de nestogeno em 3 em 3 h.
Mais o pouco que estou amamentando pra mim já faz diferença, pois eu consigo ter ele coladinho em mim, trocando olhares e sorrisos e ter a experiência de amamentar.
Bom por hoje é isso... Beijosss!!






Participem do 1º sorteio do blog http://www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br/2013/05/parceria-loja-era-uma-vez-1-sorteio-do.html

8 comentários:

  1. Que lindo!!
    Nossa amiga parece que foi ontem que vc postou aqui que ele tinha nascido!!
    Passa rápido né!
    Que bom que seu pequeno estpa se acostumando com o leite...o importante é a saúde dele!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor , esse outro medo que tenho , até pq tenho o bico do peito pra dentro , o go disse pra eu ir puxando e tal , mais não funcionou muito não :x

    Ain esse olhinho de soninho é apaixonante heim *---*

    Obaaaaaaaa Sorteio pra nós kkk ♥

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Aiii que coisa mais linda, amiga... Parabéns por essa vitória... rsrs dizem que não é facil amamentar... eu não vejo a hora de ter meu nenezinho mamando e olhando pra mim...igual o Bê nessa fotinho...rsrsrs


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oh amiga é sim imagino sua luta
    e esse pouco mais que vale muito
    parabéns pela insistência amiga
    que saudades de vim aqui
    hum sorteio to indo lá bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oii querida obrigado pelo carinho e pelos conselhos no meu cantinho fiquei muito feliz com sua visitia ja estou te seguindo tbm!!!

    Olha eu morro de medo de não conseguir amamentar ,da uma dó né
    mas que bom que ele esta se dando bem com o nestogeno
    e vc consegue pelo menos um pouquinho estar amamentando e vivendo esse momento magico eu não vejo a hora de meu bebe nos braços.!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu achei q já tinha comentado aqui..mas olhando os coments ..percebi q não rss
    Amiga, amamentar no começo não eh fácil neh..doi muito e nem sempre o bebe colabora.
    Que bom q vc tem conseguido amamentar pelo menos um pouco..e sse contato eh tão bom neh!
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oláá flor, no começo é assim mesmo, eu tbm sofri muito nos primeiros dias, eu não tinha leite o suficiente, ela não sabia fazer a sucção e pra ajudar os meus bicos dos peitos racharam, eu insisti muito para que ela conseguisse mamar no peito e quando estava quase desistindo ela finalmente pegou, mais é isso ai flor, aos poucos ele se acostuma e se você não tem leite suficiente continua dando o leite que você dá!
    O que importa é a saúde dele e que ele ganhe bastante peso.
    Obrigada pela visitinha em meu blog, eu já estou te seguindo adorei seu cantinho!
    Volte quando quizer, e se der me siga de volta!
    beijoos nesse principe liiiinndo de maiss!

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oiiii Luuuu,
    é mt chato né não conseguir dar o peito para nosso bebê, nos sentimos péssimas, pelo menos era o que eu sentia....
    Graças a deus as mamadas de Nan estão ficando menores e tem dias que nem preciso dar pois estou tendo leite suficiente em meu peito( deixo ele sugar meu peito mesmo não tendo leite para estimular a ter, e tb uso a bombinha, e o melhor está funcionando, alem de beber bastante liquido por dia bebo 2 litros de agua)... mega felizzz...

    um beijãoooooo

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!