37 Semanas

|
Olá minhas queridas,ontem completamos 37 semanas de gestação, e cada dia estou mais ansiosa. 

Essa semana:
* Enjoos voltaram
* Senti cólicas e dores a semana toda
* Preguiça aumentou,se deixar fico deitada o dia todo.
* Barriga pesou
* A ansiedade só aumentou

Quarta- feira tive consulta de pré- natal e fiz um ultrassom pra ver meu pequeno, ele tá tão gordinho está com 2600 kg, minha médica disse que ele está super bem, que meu liquido está normal, a placenta também e que o Bernardo não está mais sentado,está com a cabeça pra baixo mais não está encaixado. E o melhor de tudo ela me disse pra ficar preparada, porque qualquer hora ele já pode nascer. Minha pressão graças a Deus abaixou e já estava normal, engordei 1 kg e meio na última semana (Levei bronca). Apesar que durante a gravidez engordei só 10,5 kg que é normal.
Gente agora todos os dias acordou pensando será que é hoje que vou conhecer meu principe?? Vocês num fazem idéia de como estou ansiosa.  Apesar da barriga está pesando muito, esse finalzinho é a melhor parte da gravidez, eu sinto os pezinhos dele me chutando o tempo todo, é muito amor. Meu esposo deitou no meu colo esses dias, ele começou a chutar a cabeça dele..rsrsrs
Eu estou feliz minha gravidez tem sido bem tranquila, não tive nada de estrias, nada de varizes. E acima de tudo estou realizando o maior sonho da minha vida. E já estou planejando outro baby pra daqui uns 05 anos..rsrsrsrs


                                                  Barriguinha com 37 Semanas

Meninas vocês não acreditam mais ainda falta algumas roupinhas do Bernardo pra lavar, mais como não poderia deixar de registrar esse momento aqui no blog,tirei foto do varal com as roupinhas que lavei essa semana.






Ahh e ainda falta terminar de arrumar o quartinho dele,to esperando o jogo de berço que comprei pela net chegar,falta a banheira que ganhamos chegar. E ainda falta comprar algumas coisinhas!! Assim que tiver tudo prontinho mostro pra vocês! E hoje prometo que vou arrumar nossa malinha,terça posto as fotos! Um grande beijo e um ótimo domingo!



7 comentários:

  1. a minha linda meus parabéns
    que fofa sua barriga
    amiga graças a Deus tudo bem
    orando para a chegada do seu baby

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que emoção!!! Nossa ,ta pertinho agora!!! Bate coração... Estou ansiosa por vc e com vc!!! heheheee
    Não vejo a hora de ver sua malinha pronta...rs

    Hj te chamei no face, acho que vc não viu...

    bjão, vamos nos falando....

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lud, que maravilhoso heim, fico muito feliz que esteja tudo indo bem e em breve veremos o Be, esse finzinho da gravidez deve da uma preguiça mesmo, varal lindo desse principe
    mil bjus e nos mantem informada, Deus abençoe seu parto e vcs todos bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ansiedade em!
    Reta Final!
    Que Deus abençoe seu parto,que seja bem tranquilo,e que o príncipe venha com muita saúde e que traga muitas alegrias!
    Agora é só esperar né?
    Boa sortee *-*

    ResponderExcluir
  5. Lu está muito perto!
    ai dá um frio na barriga imagino...rs
    mas ao mesmo tempo é uma vontade louca de conhecer...enfim!
    que bom que está tudo bem...
    e que varal lindooooo

    Parabéns por estar tudo bem!
    um grande beijo em vocês!!!

    ah, obrigada pelos comentários no meu cantinho

    Val

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, faz só uma semana que meu Gui nasceu más me vejo no teu lugar! Eu acordava todos os dias e quando sentia uma dorzinha nas costas ou uma cólica já pensava: É HOJE! cara é tão maravilhoso, curta sua barriga enquanto ele ainda está ai dentro, pois passa tão rápido e depois dá uma saudade! rsrs

    Beijão flor ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estamos na expectativa... Será que já nasceu?! Some não heim!?

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!