|
 Tudo começou no dia 19/09/2012, quando fiz um teste de farmacia e deu positivo. Á 4 anos sou casada e sempre sonhei em ser mãe, porém sempre achei que não era a hora certa, pois ainda sou muito nova, e queria curtir bastante meu marido. Mais já havia alguns meses que eu estava orando e pedindo a Deus pra fazer a vontade dele, pois minha vontade de ser mãe so aumentava, mais não esperava ter a resposta tão rápido. Em julho minha menstruação não desceu,mais não quis me iludir, não dei a minima importância. Foi passando agosto e nada de ficar menstruada, foi quando comecei a desconfiar de uma possível gravidez mais a ficha não queria cair..rsrsrs Meu marido insistia para fazer exame e eu só enrolava, depois de mais de 2 meses sem ficar menstruada,comecei a sentir uma fraqueza,que não era normal,foi quando então comprei um exame de farmácia.  Acordei as 05 da manhã para fazer esse exame, e na hora deu positivo. Eu comecei a tremer e meu marido me perguntou e ai?? Eu falei positivo. Mais como exame de farmácia não é 100% confiável no mesmo dia aproveitei minha folga e fui fazer um de sangue. Passei o dia todo ansiosa para dar 17:00 h para buscar esse resultado, e quando busquei veio escrito resultado 60.384,0 mIU/ml. E realmente confirmou que eu iria ser mãe. Foi o dia mais feliz da minha vida, quando Deus me deu a resposta que tanto pedia a ele. 

Um comentário:

  1. Anônimo8/1/13

    Que Deus lhes dê muita saúde!
    O Bernardo já é abençoado, pois veio de um pedido tão sonhado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!