Faça você mesmo: Parede de bolinhas

|
Ola mamães, como estão? Aqui está tudo bem, graças a Deus.
A muito tempo quero estar mais presente no blog, mais as vezes acabo não cumprindo por conta da correria do dia a dia.
Mais tenho algumas metas pra ainda esse ano com o blog,e espero concretiza las.
Me mudei de casa em Março,e tenho tentando deixar ela mais aconchegante, procurando varias ideias faça você mesmo que não gaste muito e em uma dessas procuras, encontrei uma que achei super linda. pratica, rápida e barata e vim compartilhar com vocês a ideia.
São as paredes de bolinhas, que podem ser feitas em vários ambientes da casa.









São lindas ideias, baratas e rápidas de fazer, que qualquer um consegue em poucos minutos transformar a parede de casa.
Você tem varias formas de fazer:

- Em vários sites e lojas físicas vocês encontram adesivos já prontinhos para colar; 
- Outra ideia também é aquelas bolinha de fechar envelopes que dá pra colar na parede;
- Pode fazer de EVA as bolinhas do tamanho desejado;
- Ou pode ser pintado que acho que dá mais trabalho, porém também é valida.

Espero que tenham gostado das minhas dicas, em breve quero fazer por aqui e mostro vocês..
Se fizerem me mostrem!!

Beijos!! 


Um comentário:

  1. Lud amei as ideias,super facil mesmo.
    Em breve vamos fazer o quarto do Miguel e você me deu ótimas ideias rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!