EcoLápis de cor Efeitos Especiais da Faber-Castell é a ferramenta de colorir perfeita para criar efeitos diferenciados

|
O estojo possui sortimentos exclusivos de EcoLápis de cor para criar efeitos especiais

São Paulo, julho de 2016 – O EcoLápis Efeitos Especiais é indicado para aqueles que querem produzir novos e diferentes efeitos em seus desenhos. Seu estojo é composto por EcoLápis de cor com 18 cores especiais, sendo 6 cores neon superflorescentes, 6 cores metálicas com efeitos brilhantes e 6 cores pastéis com tons suaves. Ideais para deixar todos os desenhos incríveis, com a garantia de qualidade da Faber-Castell já conhecida: ponta Max resistente, madeira 100% reflorestada e com a certificação FSC® (Forest Stewardship Council).

A Faber-Castell está presente em todas as fases da vida dos consumidores, é o mais antigo fabricante de instrumentos de escrita e uma das empresas líderes na fabricação de produtos de alta qualidade para escrever, desenhar, pintar e para o desenvolvimento da criatividade. Por isso, seu portfólio é tão diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos que trabalham com artes ou não. O estojo de EcoLápis de cor Efeitos Especiais da Faber-Castell foi desenvolvido para ser a ferramenta ideal para criar desenhos mais coloridos e efeitos diferenciados.

EcoLápis Efeitos Especiais – Preço sugerido: R$ 27,00



Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.500 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC®  (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa Nacional de Reciclagem de Instrumentos de Escrita Faber-Castell, gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 

Faber-Castell
SAC: 0800-7017068

Um comentário:

  1. Sou louca pelas lápis da Faber! Temos vários.
    Amiga, as imagens não abriram.

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!