Cristina Bellei Semi Joias

|
Ola mamães, como estão?? Por aqui tudo ótimo esses dias tem sido super corridos , por isso acabei sumindo. Mais hoje venho contar de uma empresa que conheci e me apaixonei,


A empresa Cristina Bellei Semi Joias há 14 anos no segmento joalheiro comercializa produtos de requinte e qualidade, seguindo as tendências de moda e comportamento visando atender seu público cada vez mais atualizado.
A Cristina Bellei admira e observa suas clientes. Mulheres modernas, independentes e determinadas. Pensando nisso, mudamos nossa marca, acompanhando a evolução dessas grandes mulheres. A natureza também faz parte da nossa essência, suas transformações nos inspiram e fica como nosso maior objetivo, apresentar para vocês: Todo dia um novo detalhe. 
São peças apaixonantes de tão lindas, a empresa nos mandou algumas peças que estou in love, não tiro mais.


Mais logo logo volto para mostrar com detalhes as peças recebidas, e também em breve terá um sorteio com presente que a Cris nos mandou para sorteio.
Venham conhecer de perto os produtos, e conferir de perto todas as novidades que são postadas diariamente, pois super recomendamos.


Espero que tenham gostado!! Beijos excelente final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!