Como estamos...

|
Nossa como tem tempo que não veio aqui contar um pouco de nós e do desenvolvimento do meu homenzinho , acredita que sinto saudades de quando eu conseguia registrar tudo no blog, mais a correria do dia a dia não é fácil.
Tem um ano e meio que voltei a trabalhar, acordo as 06:50h, arrumo o Bê, levo pra escola, volto pra casa me arrumo e vou trabalhar, só chego em casa novamente as 19h, ai tenho que fazer todos os serviços de casa, ensinar tarefa ao pequeno e dar atenção a ele, então fico morta com farofa. Se eu pudesse escolher com certeza, ficaria em casa com ele, mais depois que me separei, não é fácil ser mãe solteira e assumir uma casa, então tenho mesmo que correr atrás , por mais que eu sofra com ele me pedindo mãe você está de folga, fica comigo, me busca na escola, eu sei que um dia ele entenderá que estou fazendo o máximo pra poder dar um futuro pra ele e vai se orgulhar disso.
O Bernardo já está com 03 anos e um mês e a coisa mais esperta desse mundo, conversa tudo, presta atenção em tudo e me enche de orgulho a cada dia. Sempre falo aqui que a coisa mais certa que fiz em toda minha vida, foi ter escolhido tem um filho. Esse ano coloquei ele na escolinha na parte da manhã,e estou vendo um desenvolvimento enorme nele, gente onde ele ver a letra B escrita, ele fala mamãe olha B de Bernardo, a mesma coisa a letra A, ele fala mamãe A de abelinha. Antigamente uma criança de 03 anos era bebé, hoje não, fico impressionada e orgulhosa de ver ele falando das letrinhas e fazendo as tarefinhas.
Gente e a festinha de dia das mães, fui preparada pra me esbaldar de lágrima, mais o Bernardo na hora da apresentação resolveu fugir e correr em cima do palco. kkkk, mais quando chegamos em casa ele cantou lindamente pra mamãe aqui.
As vezes ele me solta cada pérola gente que quase morro de rir, esses dias falou mamãe como é o nome do seu bebê, falei Bernardo ue, ai ele disse mamãe mais não sou bebê sou rapaz, seu outro bebê que está na barriga, falei mais mamãe não tem bebe na barriga, ai ele disse então compra um bebe pra mim mamãe. kkk
Se eu chego com uma coisa diferente em casa ele me pergunta logo, mamãe você comprou, quem te deu, nota tudo gente.
Esses dias ele me perguntou onde eu ia, falei vou namorar, falei brincando, quando o pai dele chegou pra buscar ele pra dormir , ele falou papai sabe onde minha mãe vai hoje? Vai namorar.
São coisas que fazem meu dia mais feliz, como é bom chegar cansada e escutar um mamãe estava com saudades, mamãe eu amo você muito, não tem preço.
Mais graças a Deus depois de um ano bem difícil com o fim do meu casamento, não foi fácil ficar sozinha com um bebê, que tinha febre todos os dias de saudades do pai, hoje eu posso dizer que sou feliz novamente, que tudo se normalizou e que vejo que realmente se aconteceu, era porque Deus tinha outros planos em minha vida. Hoje consigo sair a noite, balada, curtir, namorar, mesmo tendo um filho de 03 anos.

Vou deixar umas fotos do meu príncipe:






Bom então é isso, só vim falar um pouquinho da gente, em breve volto.

Beijos grandes e uma excelente semana!!

Um comentário:

  1. é tão bom ver o desenvolvimento deles nè?
    Nos encanta *--*
    Imagino a sua correria,realmente não é fácil.
    Vocês estão lindos !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!