3º Aniversário do Blog

|
Ola mamães, ando um pouco ausente pois estou sem pc em casa, e devido a várias mudanças na minha vida, ainda não consegui providenciar outro, então por enquanto posto apenas do trabalho.
Gente como o tempo passa rápido, dia 03/01/2016 meu blog completou 3 anos de existência, foi ontem que fiz aquela primeira postagem, contando como tudo tinha começado, quando descobri minha gravidez.
Obrigada a todos meus leitores, que sempre me acompanham, comentam nos meus posts, vocês não tem ideia do quanto isso deixa meu dia mais feliz, pois todos os meus posts são com todo amor e carinho.
Obrigada a todos os parceiros que estão sempre aqui comigo, confiando em meu trabalho, vocês não tem ideia do quanto fico feliz quando chego do trabalho e tem um recadinho do correio dizendo que tem encomenda pra mim.
E não podia deixar de agradecer principalmente a Deus, por não me abandonar, e não me deixar desistir, pois nesses três anos passei por tanta coisa, mais aqui estou firme e forte, e dando o meu melhor.



Em três anos de blog, temos 396 seguidores, 365 postagens, 4352 comentários e 126671 visualizações.
E em 2016 tenho vários planos, mudar nossa carinha, colocar um domínio que já passou da hora, em breve muitas novidades pra vocês!! E prometo voltar a ativa como antes, mostrar um pouco mais dos meus dias e do meu pequeno.
Ano passado fiz um post com os posts mais visualizados em 02 anos de blog, e esse ano não poderia ser diferente, então em breve venho trazer os posts mais visualizados nesse ultimo ano.

Muito Obrigada a todas!! Um grande beijooooo!!

8 comentários:

  1. parabéns! 3 anos é bastante coisa! q venham muitos anos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que você cresça cada vez mais e que consiga realizar seus desejos para a melhoria do seu blog ...

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que você cresça cada vez mais e que consiga realizar seus desejos para a melhoria do seu blog ...

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ludy, muito sucesso sempre, que venham muitos anos ainda! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, nós tbm comemoramos tres anos de blog e acho que ja faz uns dois que acompanhamos o seu. ultimamente eu andei depre e sumi do blog, mas agora voltei e vou visitar as amigas sempre. tambem quero fazer um post com as postagens mais visualizadas, mas tambem quero fazer um post com as menos visualizadas. lá do inicio do blog quando ninguem me conhecia. parabens e sucesso. beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Aqui já se vão uns 8 anos de blog que antes para mim era só um diário e foi crescendo aos poucos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Cheguei aqui através do agenda dos blogs e fico feliz de participar da festa.
    Bjs aguardo sua visita, já estou te seguindo.
    http://www.casareformulada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que venham muitos e muitos anos de blog e alegrias!! bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!