Ideias criativas para usar os pisca pisca de natal não somente no natal

|
                   TANTO DE DE COISAS COM NICOLE LOPES- BLOG TANTO DE COISAS


Hello queridas! Mês passado estava em merecidas férias e por isso a postagem de todo mês não foi ao ar. Mas aqui estou em mais um mês para dividir mais uma super ideia com todas vocês. Meninas não é que já estamos no fim do ano mesmo?!! O ano passou voando mesmo, e jájá estamos na melhor época do ano, as festas de fim de ano e em especial o natal, minha data preferida do ano <3

Confesso que todo ano é a mesma paixão em todos aqueles itens maravilhosos de natal, são taaaanntas opções que ficamos doidinhas em como decorar nossa casa né? Mas um item que nunca fica de fora são os pisca pisca. Vamos combinar natal sem árvore, panetone e pisca pisca não é natal!!! E ai usamos durante essas comemorações e dpois chega a hora de guardar tudo, e o coração chega dói na hora de desmontar a árvore e guardar toda aquela decoração, e esperar mais um ano inteirinho para utilizar de novo.

É meninas realmente utilizar a árvore de natal o ano todo é um pouquinho mais complicado né, mas e os pisca pisca??!!! dá super pra colocar a mão na massa e fazer umas decorações super bacaninhas para toda a casa, e o melhor, para usar durante o ano todinho! Não tá sabendo como, e não tá acreditando, então vem comigo!

5 IDEIAS SUPER SUPER PARA UTILIZAR AS LUZINHAS TÃO AMADAS O ANO INTEIRINHO 


1. LETRAS DECORATIVAS:
O passo a passo é bem fácil, e com um pouquinho de dedicação tenho certeza que vai ficar lindo lindo!

Corte as letras da palavra que você quer em um papel mais firme, indico aqueles papeis cartão mais resistentes, ou até aquelas folhas de papelão que vende nas papelarias, que são bem firminhas e não entortam. Faça os furinhos, pode ser com aqueles furadores de folhas, fica bom porque ficam todos no mesmo tamanho. Esses furinhos serão o local de encaixe dos pisca pisca. Corte também nesse mesmo papel firminho tirinhas todas da mesma espessura e cole em torno da borda de todas as letras, dessa forma você terá uma letrinha em formato 3D. Pinte da cor que preferi, ou já faça em um papel estampado, ou desenhe, ou faça decopage, use a criatividade espere secar bem e encaixe as luzinhas e tchrammmm! pronto!

2. CABECEIRA ILUMINADA:

Olha que ideia simples e ao mesmo tempo genial! que tal usar as luzinhas na decoração da cabeceira da cama?! Essa é só uma das diversas possibilidades. Pense em algum desenho fazível com as luzinhas para fazer o contorno de camas sem cabeceira, ou caso tenha cabeceira veja formas de dispor as luzinhas que faça com que o ambiente fique bacana, eu mesma já fiz isso aqui em casa, com um luzinha que não ficava piscandooo tanto e dai de noite desligava todas as luzes e ficava só com as luzinhas do pisca clareando o quarto. Fica bem legal!

3. CONES ILUMINADOS:

Outra ideia bacaninha que também pode ser utilizada na decoração ou também em festinhas de aniversário da criançada.
Utilize papel ou até mesmo como na ilustração chapeuzinhos de festa para fazer o corte em formato de cone. Ai só então faça furinhos na ponta pra brilhar as luzinhas e feche os cones ou com cola, com durex ou até grampeie. Fixe nas luzinhas e pronto! Show!

4. FLORZINHAS DE FORMINHAS:
 Como já diria aquela menina da tv: 'ai que romântico!!!"

Reaproveite forminhas de docinho, ou de cupcakes e faça cortes no formato de florzinhas, use diversas cores e monte as florzinhas intercalado diferentes tipos de formatos, faça um furinho no meio, e fixe nas luzinhas. Difícil né??! hehehe.

5. LUMINÁRIA DE COPOS:

Outra beeeem dificil. Sabe aqueles copinhos de papel? o legal deles e que encontramos com várias estampas divertidas, e de diversos tamanhos, nesse caso acho q os menores e com estampas mais claras fica mais bacana e ilumina mais. Faça um furinho no meio deles, e vai encaixando nos luzes do pisca. tcharam prontinho! Caso não encontre esses copinhos na sua cidade, ou também não gostou da estampa, ou achou só sem estampa, não tem problema, faça o molde do copo no papel cartão, compre um tecido bacaninha e cole no copinho. Não use copos plásticos para evitar esquentar o plástico muito e ter algum problema, vi na net pessoas que utilizam os plásticos mas prefiro os de papel mesmo. No fim fica show tbm!

Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado da postagem e que façam bom proveito das ideias aqui compartilhadas. É sempre um prazer deixar algumas dicas aqui, e um prazer maior ainda de ter a visita de vocês lá no blog TANTO DE COISAS, na FANPAGE , e no INSTA. Beijos e até o mês que vem!


NICOLE LOPES BENTO
AUTORA BLOG TANTO DE COISAS

9 comentários:

  1. Adorei as dicas Lud. Realmente super criativas. Esse ano vai ser o primeiro que vamos colocar pisca pisca aqui em casa!
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. que demais as ideias. Eu adorava quando todas as casas se enfeitavam com pisca pisca.. de uns tempos pra cá colocamos só em volta de nossa árvore

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei das ideias bem criativas, são sugestões para deixar a decoração de natal mais atraente, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, da para aproveitar o ano todo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. amei a primeira e a quinta. será que consigo? #paciencianula kkk

    ResponderExcluir
  6. as forminhas de papel e copinhos eu já conhecia.... adorei as ideias!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa voou mesmo o ano ... Adorei as idéias
    BBS Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, principalmente a primeira!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal para usar durante todo o ano!!Gostei da cabeceira iluminada...acho que vou fazer assim no quarto da Bia!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!