Topo De Bolo Atelie Mix Design

|
Ola mamães como estão? Graças a Deus por aqui tudo bem.. Vocês lembram que apresentei em fevereiro o Atelie Mix Design da Noeli? Hoje venho mostrar o mimo que ela nos enviou pra festinha do meu príncipe.
Eu quando conversei com ela a primeira vez mostrei uma foto de um batman e falei que queria um topo de bolo igual, ela na mesma hora me disse que faria. Gente e olha que ela foi me mostrando passo a passo do desenvolvimento do meu batman, sempre me atendeu super bem, e meu batman ficou igualzinho o que eu pedi.

Topo de bolo - 20 Cm de Altura



Meninas fiquei tão encantada com meu batman, quando chegou nem acreditei. Ficou muito bem feito, super recomendo o trabalho da Noeli.
Viram como ficou lindo o bolo do meu príncipe? 

Obrigada Noeli, pelo mimo, amamos e ficamos muito felizes com sua parceria!! Com certeza você estará presente nas próximas festinhas.

Venham conhecer o trabalho da Noeli e fazer também seu orçamento:

  FANPAGE 


 BLOG

Por hoje é isso!! Um grande beijo a todas e um excelente final de semana!!




6 comentários:

  1. Ficou realmente lindo mesmo, Beijos e bom fim de semana.

    http://studiocriativoarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/7/15

    Minha querida Ludmyla, como eu fiquei feliz em ter feito o Batman pra voce decorar a festinha do Bernardo. E mais feliz ainda por voce ter gostado do meu trabalho, me senti profundamente lisonjeada. Voce sabe né? Que pode contar comigo pra qualquer coisa. Bjs em voce e no Bê.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeito! Ótima dica para as próximas festinhas!!
    beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
  4. que graça que ficou mesmo! parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Parabéns para a Noeli. Humm!! E este bolo aí? Me deu vontade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que amor!
    O meu filho adoram o Batman.
    Lindinho demais.

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!