Cozinhando com a Mamãe

|
Ola mamães, nesse sábado venho compartilhar a minha própria receita. rsrs
De um delicioso bolo de maracujá , super fácil para fazer nesse final de semana!!



Bolo de Maracujá

Ingredientes:

- 03 ovos
- 1 xícara e meia de açúcar
- 2 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de leite
- 2 colheres de margarina
- 1 colher de chá de fermento

Bata uns 03 minutos na batedeira depois vai ao forno ou microondas. No microondas 12 minutos no forno até dourar.

Calda:

- 01 Maracujá
- 1/2 xícara de água
- 5 colheres de açúcar

Só levar ao fogo baixo, mexendo até dar o ponto.


Super fácil e fica uma delicia, a massa fica super fofa!! Confesso que é o unico bolo que até hoje fiz sem ser massa pronto que fica bom.kkk

Mande você também sua receita no e-mail bentoludmyla@gmail.com

Beijos,bom final de semana!!

2 comentários:

  1. Que delícia de bolo!! Ontem mesmo a Ingrid comentou comigo que queria comer bolo de maracujá, não precisarei mais comprar, já quero fazer
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gente que loucura só de olhar me deu água na boca.
    Eu até nem sou muito de bolo, mas amo maracujá, e essas sementinhas e essa calda me deixaram salivando.
    Vou anotar a receita porque achei fácil de fazer.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!