Passo a passo de como fazer um bolo de fraldas

|

Receita Bolo De Fraldas:

Material Necessário:
Mais ou menos 60 fraldas descartáveis (se ela for toda branquinha fica mais elegante);
Fita de cetim da cor que desejar;
2 itens cilíndricos (pode ser o papelão do rolo de papel toalha ou papel higiênico;
Elásticos de dinheiro;
Fita dupla face;
Uma bandeja para colocar o bolo.

Passo a Passo:
Comece enrolando umas 7 fraldas e prenda com elástico, elas devem ficar bem apertadinhas, tenha o cuidado de colocar a parte do velcro para dentro, não deixe a vista.

Coloque sua base cilíndrica no centro da bandeja e faça uma volta as com fraldas que foram presas com elástico, depois coloque um novo elástico em torno da todo.

Com cuidada vá encaixando fraldas enroladas por dentro desse elástico, formando uma nova camada e em seguida mais uma camada, assim você terá sua base pronta.

Para o 2º andar repita o processo fazendo uma camada a menos.

Para o último andar são necessários 7 fraldas enroladas.

Depois disso basta decorar, em cada andar coloque fita de cetim e dê um laço, você poderá enfeitar seu bolo com itens de bebê, como sabonete, talco, meias, fraldas de tecido… enfim, basta soltar sua imaginação…


Resultado de como o bolo de fraldas do Bernardo ficou:


 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado!!

Beijocas!!!

12 comentários:

  1. Eu acho essa ideia super bacana!! Pena que eu não fiz chá de bebê
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa dica eu ainda quero usar. Acho o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graçaaaaaaa... =D

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. É muita criatividade!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Ensinei no meu blog também, fica lindo!!! Cha de bebê tem que ter né?! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo isso! Com o passo a passo fica bem fácil!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esses bolos, super fácil bjo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14/2/15

    Super bacana, eu também fiz no meu chá de bebê e o resultado fica mesmo lindo
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Super amei as dicas, ficou lindo!
    bjos
    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo bolo de fraldas e é bem fácil de fazer né?

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bolo de fraldas mais lindo amei
    parabéns, ótima dica e deixa a festa
    tão linda

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã quem fez o meu bolo, mas é bem fácil né?!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!