Fraldas Capricho tem novidade para as mamães!

|

Empresa apresenta a nova linha Capricho Baby, com destaque para o toque macio, cheirinho de bebê, embalagem moderna e o melhor custo-benefício

Bebê sequinho e confortável é sinônimo de mãe tranquila e feliz, e disso a FRALDAS CAPRICHO entende! Há 40 anos no mercado, a marca é referência nacional na fabricação e distribuição de fraldas descartáveis. E, a fim de acompanhar as inovações e exigências de seus consumidores, a empresa relança a sua linha mais tradicional: a Capricho Baby.

Dermatologicamente testada, a nova Capricho Baby chega com toque macio e fitas elásticas ajustáveis, que proporcionam ajuste perfeito e maior conforto para o bebê. Além do formato anatômico, as fraldas da linha Capricho Baby contêm Aloe Vera, que auxilia na prevenção de assaduras, e indicador de umidade, que ajuda a identificar o momento da troca, oferecendo mais praticidade ao dia-a-dia das mães modernas. Outro destaque da linha Capricho Baby é que traz aquele cheirinho agradável de bebê.

Para que as mamães possam observar a qualidade do produto, a embalagem da linha também foi repaginada. Ganhou uma ‘janela’ transparente, layout mais clean e a marca Capricho em destaque.

A nova linha Capricho Baby já pode ser encontrada nos principais supermercados e lojas especializadas. O produto está disponível nos tamanhos P, M, G, Extra G e XXG, em pacotes regular, econômico e super jumbo.






Espero que tenham gostado dessa novidade..

Beijos grandes!!

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia e nem vi aqui em minha cidade, mas vou ficar de olho nas prateleiras!

    www.dicasmaternas.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, não conhecia, mai quando eu ver vou comprar para esperimentar..
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bebês sequinhos é o que mais queremos, com certeza!! Gostei da novidade
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana adorei!
    As fraldas Capricho são ótimas e aqui recomendamos muito.

    Grande beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!