Cremer Disney apresenta linha de fraldas Magic Care

|
Cremer Disney, marca referência em cuidados infantis, relança sua linha de fraldas e oferece para as mamães e seus bebês uma opção muito mais moderna e cheia de magia: a nova Cremer Disney Magic Care. A novidade é uma excelente solução para os pais que buscam qualidade, conforto e diversão em um único produto, pois garante um bebê sequinho e confortável por muito mais tempo.

A Cremer Disney Magic Care conta com um novo formato anatômico, que se ajusta melhor ao corpinho do bebê, e um novo toque supermacio, confortável como um tecido de algodão. A fralda tem as barreiras reforçadas, que proporcionam proteção extra e evita vazamentos, além de contar com o supergel absorvente, que absorve o xixi e impede que ele volte a entrar em contato com a pele do bebê, garantindo até 10h de proteção. Os desenhos da parte externa também mudaram, trazendo mais magia e diversão para os pequenos. As fraldas ainda possuem as fitas “gruda e desgruda”, que abrem e fecham quantas vezes forem necessárias sem estragar, e continuam com o mesmo cheirinho encantador de sempre.

As novas embalagens valorizam a essência de Cremer e destacam o personagem mais querido do mundo: Mickey Mouse, que encanta gerações há 86 anos, comunicando os principais benefícios do produto e diferenciando cada um dos tamanhos com uma cor, para facilitar a identificação na gôndola. A Cremer Disney Magic Care traz ainda o novo tamanho XXG para complementar seu portfólio, que atende crianças de 15 a 22 kg.

Além da nova linha, Cremer Disney apresenta seu novo portal, no ar desde outubro, com layout muito mais interativo, moderno e divertido para as mamães navegarem e conhecerem todos os detalhes e benefícios dos produtos. A marca também está no Facebook, com dicas especiais sobre os cuidados com os bebês, curiosidades para mamães e papais, fotos lindas e inspiradoras, detalhes sobre os produtos, além de divertidas possibilidades de interações, permitindo o envio de fotos e mensagens para serem exibidas na página.

Preço médio sugerido: embalagem econômica (todos os tamanhos) - R$21,90
 
 
 
 Adorei a novidade e já quero testar!!

Beijos,bom final de semana!!

7 comentários:

  1. Os Produtos da Cremer são muito bons
    gosto muito

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. É sempre importante buscar coisas de qualidades para os bebês, né?

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima dica para uma mãe de primeira viagem (risos) eu não tenho noção nenhuma de qual marca é melhor de usar. vou comprar algumas e quando baby nascer experimentar.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. O preço é bom. Ainda não testei essa fralda na baby. Vou procurar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que bom saber, nessa fase com Enzo estou usando muitas fraldas! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Essas fraldas são ótimas
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  7. Já comprei pra testar...disseram que a antiga estava muito ruim, mas esse lançamento melhorou muito...
    Já te seguindo.
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!