Nosso dia das Crianças

|
Ola meninas, como estão? Aqui está tudo ótimo, essa semana foi bem corrida, meu pai veio passear com a família dele,e passamos a semana curtindo praia e piscina na pousada onde eles hospedaram, e também fiquei sem net a semana toda em casa, por isso sumi.
Hoje vim falar sobre como foi nosso dia das crianças, no dia 10 na sexta fui passear com o Bê e comprar o presente dele, já a um tempo eu sempre falava que queria dar uma piscina de bolinha pra ele, andei até com ele procurando essa piscina, não achei igual a que eu queria, mais achei uma da galinha pintadinha e comprei.
No dia 12, fui pra praia com ele, já a um tempo num ia, e ele adora, ele brincou, nadou, almoçamos lá, chegamos em casa já de tarde, foi bem gostoso nosso dia grudadinhos.
O presente ele apaixonou, é o dia todo brincando com as bolinhas, minha casa fica com bolas esparramadas pra todo lado, quase endoido.kkkk Mais não reclamo pois vejo o sorriso dele, a felicidade dele e é isso que importa.
Essa semana ele conheceu o vovô,vovó, bisavó,e titias, curtiu praia com eles até falar chega, já acorda me chamando pra ir pra praia.
Então essa última semana nós passeamos e divertimos bastante, meu bebê já está preto, pois não gosta de sair da água, é um verdadeiro baiano.







 Viram que momentos lindos? Essas menininhas com o Bê são as minhas irmãs por parte de pai, as titias do Bê.rs
Então nossa semana foi assim, uma semana gostosa.
Um grande beijo e uma ótima semana a todos!!

18 comentários:

  1. O Bernardo tá lindo.
    Piscina de bolinhas é sempre um ótimo presente.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como o Bernardo está lindo, parabéns!
    Pelas fotos da para notar que a semana foi maravilhosa.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela semana, filhote lindo!
    Minha baby também adora piscina de bolinhas!

    Bjs
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  4. que piscina mas linda
    e que dias maravilhosos
    teve por ai em

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que legal, minha pequena também tem uma piscina de bolinhas e ama...
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, eu morro de saudade de Salvador,morava aí antes de vir para Minas Gerais.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Bernardo, está lindo!!!
    Que figura na praia, desse tamanho já sabe o que é bom!
    E o que é essas tias? são uma graça todos juntos!!!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI Lu ... o Bê está muito lindo ..e que dia divertido na praia heim ..adorooo!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  9. Coisa linda na praia, semana gostosa hein
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que gostoso, nesse calor nada melhor mesmo.
    kk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse momentos lindos que ficam guardados! Ele aproveitou, muito bom!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  12. uma carnha linda de sapec.a....

    http://www.umamenina.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!sou nova por aqui e passe pra visitar seu cantinho!!se puder me siga e acompanhe minha jornada tbm!

    Que fofo♥

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza! muito fofo! bjo

    ResponderExcluir
  15. Heitor também adora água, acho que ta no sangues os bisavós dele era baianos. rs

    Nossa a piscina de bolinha, todas crianças pira! E as mamaes tb né bolinhas para tudo que é lado!!! kkkkkkkk. Mas é assim mesmo!

    Abraços,
    Gleysa Lopes
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22/10/14

    Ai que delicia!
    E aquela piscina, srsrrssrrsr
    Por aqui teve muita festa também!

    ResponderExcluir
  17. Que semana gostosa por aí..
    As crianças adoram piscina de bolinhas, dá até vontade de entrar em uma e curtir com elas rsrrs
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa legal vocês fizeram durante esses dias.
    Piscina é tudo de bom ainda mais com visita da família.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!