Dicas de Brinquedos...

|
Ola meninas boa noite, como estão? Graças a Deus por aqui tá tudo bem.
Como o dia das crianças tá chegando, hoje venho dar algumas dicas de presentes, para presentear os filhotes.

 As vezes achamos que comprar presentes pro nossos pequenos é algo difícil, porém não é, são tantas opções de presentes que cabem em todos os bolsos.

1 – Kits de Presentes com Livros : Independente da idade da criança, livros estimulam a criatividade e o aprendizado da criança. Se ela ainda não sabe ler, não tem problema, livros cheios de imagens para colorir fazem com que as crianças se interessem desde cedo pela leitura.


2 – Quebra Cabeças: Os quebra-cabeças são de longe um dos melhores brinquedos de todos os tempos, além do mais, eles são diversão para a toda a família. Mas atenção, verifique se o modelo escolhido é o mais adequado para a idade da criança.


3 – Lego: Lego é um dos brinquedos mais estimulantes que um dia já existiu. Equiparado aos quebra-cabeças, provavelmente é um dos brinquedos preferidos de papais e mamães engenheiros, matemáticos, físicos.


4 – Instrumento Musical: Estimular o desenvolvimento musical da criança é muito importante para seu desenvolvimento e iniciar essas atividades logo cedo é muito interessante. Mesmo que ela não venha optar pela carreira artística.


5 – Bicicleta: Atividades físicas são muito importantes para as crianças, pois previnem a obesidade infantil, ajudam no desenvolvimento físico das crianças e favorecem a coordenação motora.


Viram quanta opção? Mais se for um bebê pode optar por tapetes de atividades, brinquedos com cores e barulhos sonoros, brinquedos de pelúcias, bolas.
Espero que tenha ajudado vocês!!

Beijos,uma ótima semana!! 

27 comentários:

  1. Aii amiga não comprei ainda o presentinho do Bryan...provavelmente só no fim do mês rs....adorei as dicas...vou deixar anotado pra me ajudar na decisão rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. ou dar a boa e velha roupa de presente rs

    particularmente eu adoro dar livros :D

    bjs

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor!
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica...aqui não vai faltar iniciativa pra td isso!!principalmente na musica. bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas,adoro livros acho muito importante incentivar a leitura...bjos

    ResponderExcluir
  6. Lego é tudo de bom, sou apaixonada por eles desde pequena. Livros são sempre ótimos presentes.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, Ludmyla! Hoje em dia é muito dificil escolher o presente da garotada. Adorei a dica de legos e quebra cabeça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas de brinquedos. Aqui em casa temos alguns legos guardados e vamos dar aos poucos para a Isabela. Ela adora.

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas. Quebra-cabeça e livros sempre são uma boa pedida. Adoro!
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bicicleta é tudo de bom....qualquer criança ama!

    Beijos!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a guitarra, meu filho ia amar! bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas dicas para brinquedos , super criativa você
    Beijos *-*
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/10/14

    Gostei da guitarra e bici!
    Mas por aqui vai rolar uma TV pros dois!
    E só! (como se fosse pouco né?!)

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Quando eu era pequena, amava quebra cabeças
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boas sugestões de presentes para o dia da criança.
    Instrumento musical é uma ótima escolha.
    E as bicicletas também chamam a atenção da criançada!!!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/10/14

    Amiga eu amei as dicas de brinquedos! Eu amo lego e acho que vou ser daquelas mães que senta e brinca com o filho rsrs! Ainda não faço isso porque Bryan é pequeno e vai demorar pra ele perder aquela coisa de "é meu" rs.. Ele não me deixa brincar com as coisas dele rsrsrsrs... Adorei

    ResponderExcluir
  17. Oi Lud!

    Estou seguindo o blog, obrigada por me acompanhar também..

    Eu amo brinquedos interativos!!!!! Acho que eles deixam o bebê inteligente!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A Luma parece que quer uma bicicleta
    Amei as dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas de presentes!
    Minhas filhas amam andar de bicicleta e a mais velha ama também ler livros :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Minha filhota adora bicicleta a que ela ganhou é muito grande. minha mãe vai dar um motoquinha imagina se não vai gostar rs

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  21. Presentes educativos são sempre bem vindos. Os livros foram os meus preferidos.

    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  22. ótimas dicas, por aqui estamos pensando em um triciclo
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu penso que não é difícil comprar e sim escolher. Muita coisa ruim pras crianças no mercado e suas dicas estão realmente preciosas.
    Bjus, Genis
    http://www.meumundomaterno.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dicas perfeitas, ainda mais para mim que não consegui escolher ainda!
    Um beijo

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  25. Super dicas, o Isaac adora lego e quebra cabeças. Tem de vários modelos e tamanhos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  26. Legal gostei das dicas, mas nao considero um instrumento musical um brinquedo, mas isso sao outros quinhentos. Aqui estamos na fase dos quebra-cabecas.


    Bjs
    Mari
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  27. A questao dos brinquedos perfeito mais eu achei muio interesantes tbm e o instrumento musical e simplismente perfeito

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!