Papinha

|
Boa tarde amigas. Como estão?? Por aqui graças a Deus estamos bem,só não ando me entendendo muito bem com meu marido,as brigas andam frequentes, e a cada dia me pergunto se é isso mesmo que quero.Hoje mesmo já chorei tanto, ele quer me contrariar em tudo, nunca me dá razão em nada,isso me deixa super triste. Quero uma pessoa do meu lado que esteje comigo em todos os momentos,que me dê razão sempre,e num é isso que tá acontecendo. Peço que orem por nós, pra que Deus me de força e sabedoria pra vencer mais esse obstaculo.
Bom hoje vim falar sobre a alimentação do meu principe. Tem sido dificil introduzir a alimentação pro Bernardo,se der papinha da nestle ele come tudo adoraaa,mais a que eu faço por mais gostosa que esteje ele não quer comer.rsrs
Porém esses dias fiz uma que ele comeu super bem,me surpreendeu segue a receita.rsrs

Papinha de legumes

Batata
Cenoura
Beterraba
Chuchu
Carne
Macarrão

Refoguei os legumes  e a carne com um pingo de oléo e uma pitada de sal,depois deixei cozinhar alguns minutos,e acrescentei quebradinho aquele macarrão de spaguetti mesmo. Depois de cozido amassei tudo.

Olham o antes e o depois do pratinho do Bernardo.



Viram como comeu bem? Gente por incrivel que pareça Bernardo me puxou não gosta de frango, já reparei que quando coloco frango na papinha ele não come. Agora ele gostou do espinafre e do brocolis. E a papinha doce da nestlé é a preferida do Bernardo ele come tudo e ainda chora querendo mais olha se posso com uma coisa dessa.
Bom esse final de semana fomos no Mac e acreditam que Bernardo roubou uma batata e comeu gente,engoliu inteira.kkkkk Já sabe o que é bom.
Bom por hoje é isso,um grande beijo e ótima semana!!



9 comentários:

  1. ou ludy tudo bem........olha aqui também as coisas não anda tão bem entre eu e marido....afff também peso muito a DEUS paciencia e muita sabedoria...prq as vezes e duro viu....mais nenhum casal é perfeito neh......olha sobre as papinhas aqui também estamos na mesma situação Dophia não que saber de comer papinha..ja tentei de tudo e nada......ela que comer junto comigo comida normal.....as vezes eu acabo dando da minha comida pra ela.....diminui nos temperos e ela ta comendo comigo....amasso o arroz com a colher e dou pra ela ela fica brava se eu não der grita que uma beleza so vendo...... da cada grito.....ah eeu fui no mercado e vi aqueles macaranzinho pequenos quase comprei pra fazer pra ela...pra ver ela gostava....mais ai fiquei meia sismada por ser massa...pensei que não podia kkkkkkkkkk mais agora vendo sua receitinha....vou tentar fazer pra ela aqui em casa e ver se ela come rsrsr.....bjs amiga fica om DEUS..beijinhos nessa coisa fofa do bernardo..............

    ResponderExcluir
  2. Espero que você e o seu marido se entendam o mais rápido possível porque as brigas afetam em tudo, no nosso dia, no comportamento e em mim as vezes até no jeito que eu trato o Matheus coitado quando brigo com o Rodrigo fico sem paciência. com meu filhote (tadinho)
    Estou aqui torcendo por vocês!
    Eu odeio que me contrariem, fico com tanta raiva quando o Rodrigo faz isso... o que me tira do sério mais ainda é quando alguém tenta dizer como devo cuidar do Matheus, Ah, morro de raiva mesmo se for o pai dele.
    Não vejo a hora de ter que fazer papinha para o Matheus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deus é contigo amiga
    e tudo vai dar certo esterei orando por vocês
    e que papinha gostosa
    to doidinha pra fzer pra minha Gabi

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. hahaha, ele é bem esperto mesmo... Vou anotar essa receita com macarrão aqui...
    Amiga, estarei orando para Deus te dar sabedoria e te ajudar nessa fase dificil do seu casamento...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Casamento é assim. Cheio de altos e baixos. Creio que tudo irá se resolver, ta?!
    E que comidinha gostosa, hm bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Olha Lud, casamento não é fácil, viver a dois requer dribles e muita paciência... Faça a sua parte, cuide muito bem do seu marido, prepare uma comida gostosa, arrume sua casa com amor, faça ele se sentir especial . Sua mudança vai gerar uma mudança nele...deixe ele estranhar sua reação, pq única certeza que vc deve ter é que vc faz a sua parte... o problema é que eu percebo que seu marido é um pouco imaturo, mas a vida, as consequências vao ensinando ele. Peça pra Deus abençoar vcs..tenha fé!!
    Que papinha que esta com a cara boa..rs
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... Adorei seu blog...
    Já estou seguindo aqui...
    Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog...
    http://sermaeaosdezenoveanos.blogspot.com
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Sobre as brigas com o seu esposo, olha isso tbm acontece comigo e as vezes me vejo fazendo planos pro futuro sem ele ao meu lado, más nem tudo é ruim, acho que vale a pena a gente tentar mais e mais vezes pra depois não nos arrepender. Complicado quando o casal não entra em sintonia más sabe que eu acho que essa é a fase em que o casamento cai na rotina como o meu, agora tem filhos e as vezes os maridos não nos dão a atenção que precisamos e vice versa! Más vamos levando até onde conseguimos! Força aii!
    O Gui tbm é meio fresco pra comida (ainda) más eu comprei agora aquele macarrão cabelo de anjo e ele adooora!
    Beijinhos flor!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga!
    Realmente ele tá comendo bem né,que continue assim =D
    Haha já sabe o que é bom mesmo em...MC? Adorooo *-*
    Amiga sobre as brigas já tentou conversar com ele francamente?
    Casamento é assim mesmo,tem altos e baixos...não deixa isso entrar no coração não...fala com ele,seja sincera....
    Beeijão!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!