Delicinhaaaa

|
Boa noite amigas, como estão? Graças a Deus por aqui está tudo bem. Sábado levei delicinha na praia um pouquinho,mesmo estando empolado ainda.rsrs E como sempre ele adorou,se divertiu, pra sair de dentro da água como ele era um sacrificio ele chorava muito..rsrs Batia as mãozinhas e jogava água no rosto.



Bom Sábado fomos pra praia de manhã,a tarde fui trabalhar,ai marido me ligou falando vamos dormir aqui na casa da sua mãe,ja que amanhã vamos nós dois trabalhar cedo,ai concordei. Cheguei por volta das 23 h, coloquei Bernardo na cama com dois travesseiros de cada lado e desci e fiquei assistindo,quando derrepente escutei aquele barulho e saiu todo mundo correndo, gente Bernardo tinha caido da cama. Comecei a tremer, eu e meu marido já estavamos sem nos falar,ele me xingou demais, e Bernardo ficou todo molinho querendo desmaiar. E ficamos desesperado, lá não tinha documento,ai um vizinho nos trouxe aqui em ksa pra pegar carteirinha da unimed e certidão do Bernardo,e viajamos por uma hora até chegar ao hospital da cidade vizinha,chegando lá o que atende unimed não tinha pediatra de plantão,então fomos pro hospital do sus (o mesmo que não quiseram fazer meu parto),e ele já foi encaminhado diretamente pro cirurgião que na mesma hora pediu um raio x do cranio.E graças a Deus não deu nada, foi só um susto mesmo. Gente nunca passei tanto aperto, fui dentro do carro chorando pelo caminho,pensei que ia perder meu filho.
Bom na terça levei no outro pediatra que várias pessoas me indicaram e quem tem a fama de ser o melhor de Porto Seguro. Ele examinou Bernardo e disse que realmente estava empolado por causa de uma virose,e que a tosse que surgiu fazia parte da virose. Passou um xarope e uma vitamina pra Bernardo. Fiquei mais tranquila, porém achei ele muito frio, e num me simpatizei com ele nao.rs
Ele não explica muito,não é de conversar, então decidi que mesmo depois da médica do Bernardo estar muito ocupada naquele dia, vou continuar levando nela,pois acho que ela conversa e explica tudo direitinho. Hoje a empolação ta bem pouquinha, quase não dá mais pra ver.
Bom Bernardo com 6 meses e 21 dia, está medindo 71 cm e pesando 8300, cada dia mais gorduxo..rs
Eu sou uma mãe mega orgulhosa, acreditam que Bernardo já dá tchau, ontem e hoje passou o dia dando tchau,tá se achando com essa nova descoberta. É muito bonitinho gente,assim que ele me deixar tiro uma foto pra mostrar.rsrsrs

Tomando banho na bacia na casa 
 Bom por hoje é só isso!! Beijos e ótimo resto de semana!!

12 comentários:

  1. Que lindeza esse menino! O pediatra do João é bom, mas te falo que ele conversa mais com o João que comigo kkkkkkk mas ainda assim fico com ele, é bem querido e sabe o que faz.

    Amiga, como te falei, foi um susto, acontece a gente sabe. Tu é uma ótima mãe, fica em paz.

    João aprendeu a dar tchau, mas só quer dar tchau pro cachorro, pode isso? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lud, como está lindo o seu Bernardo!!!

    Quando a lívia tinha mais ou menos seis meses passei por um susto desses, foi coisa de segundo, quando vimos ela estava no chão sem conseguir respirar direito e com o narizinho sangrando! Corremos para o pediatra de plantão mais próximo, sai de casa do jeito que estava (parecendo uma doida, despenteada e com roupas de faxina, só Deus), cheguei lá a doutora me tratou como se eu fosse uma mãe negligente (me avaliou pela aparência), ela ACABOU comigo, disse que a minha filha poderia ter morrido, que eu tenho que cuidar dela, e um monte de coisas! Fiquei me sentindo a pior mãe do mundo, e nem tinha forças pra discutir, só queria vê-la bem!
    Como houve sangramento no nariz a Lívia foi internada pra ficar em observação! Foi um susto daqueles, mas nada de mais grave havia acontecido!

    Hoje tenho cuidados redobrados com o Dioguinho, eles viram quando a gente menos imagina . . .

    Graças a Deus foi só um susto com o Bê!!!
    E não somos mães horríveis quando essas coisas acontecem!!!
    Essas coisas acontecem bem mais do que imaginamos, tenha certeza disso!!!

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. Como o Bernardo tá grande...E LINDO! *.*
    PARABÉNS AMIGA...
    rs'
    Quanto a queda...a gente sabe que acontece com TODOS! vc não é menos mãe por isso...VC É UMA ÓTIMA MÃE...É normal esses maridos culparem a gente por tudo...normal, mais não é certo!
    Fazer oq né?! "/

    Bom, fiquem com DEUS...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lud, já 6 meses!
    Ele tá lindo, parabéns!
    E essa virose logo, logo vai passar!
    E quanto ao susto, na hora ficamos nervosa mesmo, aconteceu isso c meu irmão qd pequeno, mas eles são mais fortes do que imaginamos, Graças a Deus!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  5. que liiiiiiindo..... rsrs o tempo passa rápido demais, né... Meu Deus...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero que o Matheus cresça mais um pouquinho para a gente ir na praia pela primeira vez com ele... amo praia e faz tempo que não passeio em uma.
    Banho de bacia é muito gostoso... o amigo do Bê ama!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ele ta Lud,enorme *--*
    Que carinha de sapeca gente :)
    Imagina só essa gostosura dando tchau,meu deus fofura total *--*
    Tudo de bom pra vcs e muita saúde pro Bê !
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amiga to doidinha pra levar a Gabi a praia
    a melhor coisa é ter um bom pediatra que te explica as coisas
    fica com a sua amiga
    seu Be ta dando tchauzinho que fofo

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Esse menino na bacia, ta demais..rsrsrs
    Fora a cara de custoso e de muita saúde, graças a Deus!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  10. oi amiga.....tudo bem? como o bernardo esta lindo.....e sapequinha...e como ta gordinho..ta uma delicinha da ate vontade de morder......pela carinha dele deu pra perceber que ele amou a praia...criança ama agua ne.....amiga beijokas pra vc e pro be....fica com DEUS

    ResponderExcluir
  11. Aiii como o Bernardo ta lindo!!!!
    Delicia de banho na bacia =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. amiga que delicia ir pra praia...queria tanto morar perto de uma!
    Quanto ao tombo faz parte ne amiga..como vc ja sabe,ja te falei pelo face que seu marido foi errado de ter ficado bravo,porque não foi culpa sua ne....espero que ele melhore logo da virose!
    Beijõ

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!