Férias + Fotos

Amigas vim contar um pouquinho de como foi minhas férias e mostrar algumas fotinhas.
Saimos daqui de casa dia 06/08 e voltamos dia 24/08, do dia 06/08 a 11/08 ficamos em Itacaré/Bahia, em uma pousada muito aconchegante,adoramos,fomos muito bem atendidos, a pousada tem um café simples porém delicioso, tudo muito bem limpo.

Chegamos ja no final da tarde do dia 06/08, embaixo de uma chuva, que cheguei a ficar triste. Tomamos banho e fomos sair pra almoçar(quase jantar)rs. Achamos um restaurante bonitinho chamado casa de taipa, e lá mesmo comemos, uma comida saborosa e com um preço legal. Voltamos pra pousada e tomamos uma mega chuva,sorte que apareceu um guia turistico e nos emprestou um guarda chuva. Choveu a noite toda,imaginei que tivesse fechado pacote numa data errada, imagina você se programar pra pegar chuva.rs Mais que nada acordamos de manhã e estava um dia lindo, um solzão, então tomamos café e fomos conhecer a praia de Itacaré. Fomos até a praia da Ribeira, gente eu moro na praia,mais fiquei encantada com essa praia, muito linda.

Á noite fomos conhecer um café e creperia que eu vi no google antes de viajar, nossa gente que delicia de crepe, tem centenas de sabores doces e salgados, nunca comi uma coisa tão gostosa na minha vida.rs
De 05 dias que ficamos em Itacaré, 04 dias fomos comer crepe.rsrs O local chama Tio Gu Café, super recomendo pra quem quiser ir conhecer.
No 2º dia fomos conhecer a Praia da Concha, também muito bonita,praia bem calminha.

No 3º dia fizemos um passei com uma agência de turismo, fomos conhecer pela manhã a praia do Pé de Serra,e a tarde cachoeira de Tijuipe.

No 4º dia fomos conhecer a praia mais famosa de Itacaré, chamada Itacarezinho, é um pouco distante mais vale a pena conhecer.Pra chegar lá tem uma vista maravilhosa.

E no 5º dia tomamos café e fomos embora pra Ilheus, gente amei Itacaré, pretendo voltar em breve. O pessoal é tão acolhedor e simpáticos,em todos lugares que fomos,fomos muito bem atendidos.
Sem contar que Bernardo aproveitou,amou o passeio.rsrsrs
Bom essa foi minhas férias.
Um grande beijo a todas,e um ótimo final de semana!

1. aiiii que delicia deu ate vontade de viajar tbm

adorei as fotos

bjss

2. Nossa o lugar é bonito e pelo visto vocês aproveitaram bastante mesmo com ele ainda pequeno... não sei se conseguiria viajar com o Matheus ainda pequeno se fosse ia levar tantas coisas pra não faltar nada. rs
    Bjs. As fotos são otimas recordações para quando o Bernardo crescer.

3. que fotos lindasssssssssssssssss

eu amo este lugar!!!!

4. Lindas fotos!!!
    Me deu vontade de viajar rs...
    Bjs

5. Aiii que delicia de viagem... lindas fotos... dá pra ver na carinha do Bernardo que ele amou o passeio... rsrs
    Tá importante né... tão novinho e já viajando pelo país... hehehe

Beijoooos

6. Aii que invejinha booa amiga!!!
    Que lugar liindo,essa parte do Brasil eu não conheço!!
    O Bê tava curtindo á bessa né haha que lindoo *-*

Com certeza terei a oportunidade de conhecer,e aí vou comer esse crepe,porque fiquei com vontade kkk

Beeijos

7. Lud acho que eu nunca tinha visto seu marido..o Be eh a caaaaara dele! E que delicia de viagem hein? Quero mt levar o Anthony..q delicia deve ser..vontaaaaade de praia! Beeijos

8. lindas fotos q passeio mais gostoso amiga!!! ele ta gatão!!! deus abençõe sempre

9. lindas fotos lugar mt gostoso um bj!

10. Ai menina, que lugar lindo, sou louca, louquinha pra conhecer a Bahia, qualquer praia de lá é linda! Olha só o Bê bem tranquilão na praia, coisa mais linda!

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

11. amiga parabéns lindas fotos
    e parabéns pelas férias

linda semana bjs

12. ebaa que delicia de viagem amiga, muito bom
    eu ja tinha visto as fotos rsrs mais é bom demais viajar né
    o Be amou tudo heim
    bjusss

13. E BE TA LINDO AMIGA..............PARABENSSSS ELE TA UM FOFURA UM CUTI CUTI.....DE LINDO

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!