Parabens Amor!

|
Há 06 anos atrás minha vida começou a mudar, comecei a namorar com o amor da minha vida, com meu príncipe encantado. Começamos a sonhar juntos, fazer planos para o nosso futuro,porém nós eramos muito novos, e nunca imaginávamos que chegaríamos tão longe.




Depois de 1 ano e 10 meses de namoro, resolvemos morar juntos, tomamos uma decisão na nossas vidas que mudaria elas para sempre. Alugamos uma casa e fomos viver a vida de casados, começamos só com nossa cama que compramos assim que tomamos essa decisão. E aos poucos fomos comprando nossos moveis e arrumando nossa casa. Mais por sermos tão novos, enfrentamos vários obstáculos, vários problemas,e com isso tivemos várias brigas. Mais não desistimos, pedimos a Deus para nos ajudar,e tudo isso nós deixou mais forte e nos amando cada dia mais.


Sempre sonhamos juntos em ter filhos, realmente formarmos uma família. E para nossa surpresa ano passado Deus nos deu, o maior presentes das nossas vidas. Descobri que estava grávida, e que nossa família iria aumentar em 2013.




Amor nessa data tão especial, num poderia deixar de fazer esse post diferente no blog, para dizer que eu te amo muito, que você é o melhor presente que Deus me deu, e que apesar de todas as dificuldades que enfrentamos estamos aqui juntos, cada dia mais forte,e nos amando mais. O que conquistamos até hoje é só o começo ainda vamos conquistar muitas coisas juntos. E que nesse ano nós dois ganhamos o maior presente de aniversário que poderíamos ganhar, ganhamos nosso Bê, que é o fruto do nosso amor!!



Parabéns meu amor por mais um ano de vida que Deus continue te abençoando ricamente,pode ter certeza que sempre estarei do seu lado!! Te desejo tudo de bom, muitas felicidades!!


                                            


Eu e o Bê te amamos muito!!!


5 comentários:

  1. que linda história Lu
    parabéns pra o maridão
    e pra você também lindo
    por essa família maravilhosa Deus abençoe cada dia
    mais
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindo este post!!! (ainda bem q vc postou!!!! hehheee... fez bem!!!)
    Que Deus continue sempre abençoando esta relação.

    bjão, adooooooroooo vc!!!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo amiga!! Também te adoro!!
      Beijoss!

      Excluir
  3. aiii amigaaaa, ameiii nossa é emocionante quando agente ver o amor verdadeiro, hj ta tão dificil os relacionamentos, mas o que Deus une ninguem separa, a sua historia merece sim ser compartilhada, vcs formam uma linda familia que o senhor abençoe grandeosamente e os proteja sempre, adorooo vc e o be ta rs, bjuuuuuss

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!