35 Semanas + Consulta + Aniversário

|

Aii gente, agora as semanas estão voando, já completamos 35 semanas de gestação, e o mês de abril já chegou. Estou sentindo que está próximo do Bernardo chegar, que antes do final do mês já vai estar por aqui. Meus pés de uns 02 dias pra cá, está irreconhecível de tão inchado, minhas mãos então nem sem fala, meu marido disse que só assim pra minhas mãos ficarem gordas. rsrsrs Minha barriga abaixou bastante, e já estou sentindo as contrações de treinamento. Essa semana comecei a ter dificuldades pra dormir, pois está sem jeito, e também passo a noite em claro pensando no rostinho do meu filho. Gente estou doida pro meu filho chegar, mais vocês acreditam que já estou com saudades da minha barriga e das mexidas dele,antes dele nascer. Dia 02/04 tivemos consulta, eu engordei pouco só meio quilo, os resultados dos meus exames estavam todos ok. Porém meus pés ainda estão inchados mostrei minha médica ela disse que é normal,mais preciso cortar o sal da minha alimentação, fazer bastante repouso e sempre medir a pressão pois estava um pouco alta. Pois inchaço e pressão não é bom. Ela pediu mais um monte de exames. O Bernardo está pesando 2480, mais meu filho tá é gordinho..rs. A médica me deu minha licença a maternidade e então como tenho férias vencidas só volto a trabalhar em setembro,por isso andei sumida,pois estava sem net em casa e meu ultimo dia no trabalho foi domingo. Mais agora já estou de volta!!Agora tenho que terminar de arrumar as coisinhas que falta, acho que até semana que vem termino de lavar as coisas do Bernardo (gente lavo lavo e nunca acaba, ganhamos umas 100 peças de roupa fora as que comprei). Semana que vem vou colocar os suportes da cortina no quarto,e comprar mais algumas coisas que falta, e fazer nossa mala. Assim que tiver tudo prontinho posto as fotos.Agora as consultas são semanais, dia 10/04 temos consulta novamente.





Hoje é um dia especial, estou ficando mais velha..rsrsrs Completando 22 aninhos, e num podia deixar de aproveitar o espaço para agradecer a Deus por ter me concedido mais um ano de vida,e agradecer meu esposo pelo presente que ele me deu, meu filho. Desde que nasci esse aniversário pra mim tem sido o mais feliz da minha vida, pois estou carregando no meu ventre o maior presente que poderia receber, o maior motivo da minha felicidade e dos meus sorrisos.
Bom por hoje é só,até a proxima!!
Beijossss!!


5 comentários:

  1. Lu parabéns flor! Que Deus te abençoe grandemente com muita saúde e força para criar esse anjo!

    Parabéns!

    Eu também no mesmo ritmo, inchadona... mas cuida mesmo tua pressão, a minha estou controlando com medicação!

    Aqui só falta montarem o berço e acabar a pintura o quarto! Ansiedade pura menina!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! O quarto aqui já está pintado e o berço montado, porém comprei o jogo de berço pela internet e ainda vai chegar la pro dia 17/04,to mega ansiosa! Assim que o quartinho do João Nicolas tiver pronto posta as fotos viu!!Beijoss

      Excluir
  2. parabéns amiga linda
    que lindo presente em
    graças a Deus tudo bem o baby
    e consultas semanas boa né
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  4. uhlll o aniversário é seu e o maior presente é o Bernardo em nossas vidas. te amo irmã! falta pouco!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!