23 Semanas

|
 Cada semana acontece alguma coisa nova, essa semana Bernardo começou a mexer cada vez mais, cada chute,quando começo a conversar com ele ai que ele chuta com gosto. Tenho sentindo muito cansaço, falta de ar,mais faz parte. Essa semana fiz um ultrassom morfológico, e Bernardo querendo se aparecer num parava de se mexer nenhum segundo, as pernas estava lá em cima perto da cabeça, nossa quanta perfeição, vi todo os órgãos do meu pequeno, escutei o seu coraçãozinho que batia a 137 batimentos por minuto.É muita emoção pra uma pessoa só. Ele está grande está medindo 30 cm e pesando 602 g. E no ultrassom já deu até pra começar a discutir com quem ele vai parecer, o pai está todo bobo, pois pelos traços vai ser a cara do pai. 
Na minha consulta com minha médica levei uma bronca, pois em 1 mês engordei 4,600 kg, mais graças a Deus minha pressão continuava normal,ela me disse que as tonturas e os inchaços é normal,pois aqui está fazendo muito calor, e que me bebê está muito bem. Aiii que alivio, quando escuto que tá tudo bem com meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!