19 Semanas

|
Na vésperas da minha consulta, nem dormi a noite, a ansiedade tomava conta, pois talvez eu conseguiria ver o sexo do meu bebê, mais ao mesmo tempo tinha medo de chegar lá na hora do ultrassom e a posição não deixar vermos o sexo,então voltaria pra casa triste e teria que esperar mais 1 mês..
Então eu e meu esposo acordamos cedo, eu na verdade nem dormi. E fomos, esperamos bastante pois a médica chegou atrasada e nesse periodo aproveitei pra comer bastante chocolate, pois me disseram que era muito bom pro bebê mecher. Na hora da consulta eu havia engordado um pouquinho já estava pesando 68 kg minha pressão continuava normal o restante dos exames continuava normais. Então a médica perguntou Lud será que hoje vamos conseguir ver o sexo, eu respondi assim espero porque nem dormi de ansiedade. Ela me perguntou você acha que vai ser o que eu respondi tenho certeza desde o começo que é um MENINO, ai ela perguntou meu esposo ele disse que achava que era uma MENINA. Ai ela disse que no dia anterior todos os ultrassom que ela tinha feito só tinha dado mulher ai falei Dra. mais hoje vai dar um homem. Então deitei pra fazer o ultrassom quando ela encostou o aparelinho na minha barriga ela ja disse, já sei o que é, então meu coração disparou ai perguntei é o que Dra. ela respondeu desse vez a mãe acertou é um menino, nossa não me aguentei de tanta felicidade,parece que eu ia explodir.Eu já estava com 19 semanas meu bebê já pesava 291 g. Sai de lá feliz da vida falei pro meu esposo num disse que era um homem. Agora já posso começar a comprar o enxoval porque BERNARDO está a caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!