14 semanas

|
Depois da 1º consulta, corri atrás de fazer alguns exames dos que a médica pediu, cortei os refrigerantes da minha vida,comecei a comer bastante frutas como ela me pediu,mudei um pouco minha alimentação,apesar de ter muito enjoo. Levantava todos os dias a primeira coisa que fazia era correr pro banheiro para vomitar,já fazia parte da minha rotina, cozinhar então eu não conseguia. Mais até isso era motivo pra eu estar feliz.
No dia 07/11 fui a minha segunda consulta do pré- natal, levei alguns resultados dos exames que já havia feito,e graças a Deus todos eles estava normal, mesmo depois de grávida minha glicose tinha abaixado em relação a alguns meses atrás que eu havia feito. E pra minha surpresa eu tinha emagrecido estava com 66,3 kg, minha pressão continuava normal. E não consegui resistir e fiz mais um ultrassom de translucência nucal, também está normal. O peso estimando é de 100 gr. e ele já estava com 14 semanas. Voltei pra casa junto com meu esposo feliz em saber que meu bebe estava bem, e ansiosos pro mês passar rápido e conseguirmos ver o sexo do nosso bebê, ele já havia escolhido o nome pra menino Bernardo e eu já tinha escolhido o de menina Anna Elisah. Agora é só esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!